Capitulo anterior
- Ei irmão - Dabi falou - Preciso de sua ajuda.
Agora
Natsuo pensou que estava sonhando quando viu seu irmão parado na frente de sua porta. Um abraço emotivo e um milhão de desculpas de ambos os lados a convenceram de que era real. Ele deixou o trio entrar. To.... não, agora era Dabi, ele pediu à garota loira e jaqueta jeans que estava com ela para deixar a criança entrar no quarto os pedes e cuidar dela enquanto ele conversava com seu irmão. Ele a sentou na sala. Então ele começou a falar, desculpando-se repetidamente por deixá-lo preocupado. Que não era assim que ele queria que as coisas acontecessem. Que ele sabia que seu irmão estava decepcionado com ele pelo que ele tinha feito. Que ele não poderia parar agora. Que ele precisava da ajuda dele.
Natsuo descobriu que a jovem se chamava Melissa Shield, grande amiga de Dabi, o que foi um choque para ele, e a criança era conhecida como Eri. Sem sobrenome. Apenas Eri. Ela passou por muita coisa e Dabi e o resto de seu grupo, a Liga dos Vilões, como as notícias os chamavam, a acolheram. Mas eles tiveram problemas, então ele precisava de um lugar para ela ficar segura por alguns dias. E ele era a única pessoa a quem ele poderia recorrer para isso.
- Me desculpe irmão. Eu sei. Fui egoísta e você provavelmente me abandonou como irmão, assim como meu pai fez, e não tenho o direito de deixá-lo como fiz. Mas... é... eu só... pelo bem dela, eu só...
- Eu vou fazer isso - Natsuo disse.
- O que?
- Eu disse que vou cuidar dela - Ele olhou para cima - A propósito, você está errado. Eu nunca desisti de você. Eu... fiquei tão chocado quando soube no que você se tornou, mas... o pai, aquele homem de merda. Ele veio até mim e disse que pararia você.
- Ah. Sim. Ele tentou - Dabi admitiu.
- Sinto muito, Dabi. Eu... a verdade é que eu sabia que você não estava bem, mas... eu não podia desafiar aquele homem... eu queria, eu queria muito fazer...
- Não se preocupe com isso, Natsuo. Minha decisão não teve nada a ver com você - Dabi o tranquilizou - Você foi na verdade uma das coisas boa em toda a minha vida antes de eu decidir... forjar minha morte, acho que você poderia chamar assim
- Irmão...
- O que estou tentando dizer é que sinto muito. Eu realmente deveria ter entrado em contato com você antes, mas… fiquei com medo. Eu... eu não tinha certeza...
- Ah mano - Natsuo levantou-se lentamente antes de abraçar Dabi - Ainda te amo. Claro que sim. Não posso dizer que gostei do que você fez, porque não gosto. Eu realmente não quero. Prefiro que você volte para casa. Mas você ainda é meu irmão.
- Obrigado, irmão - Izuku sorriu - Você não precisa gostar do que estou fazendo. Eu não espero você também. Mas… pelo menos prometo voltar vivo.
- Suponho que isso é tudo que posso pedir - Natsuo cedeu - Agora, então. Quer me apresentar à pequena Eri? E é claro que preciso conversar com sua amiga.
- Por favor, não seja todo constrangedor, irmão - Dabi reclamou. Natsuo riu.
Em outro lugar
- Então essa é a situação, não é? - Ujiko suspirou - Que dor. Nunca pensei que Destro tivesse um filho tão inflexível em dar continuidade aos negócios da família. Ou alguém tão competitivo - Kurogiri contou tudo para ele, desde o encontro de Izuku e Re-Destro até o sequestro de Haru e, finalmente, a aposta da Gigantomachia. Ele já havia transmitido à Gigantomachia que, caso o titã desejasse, ele também poderia observar a batalha que logo começaria do lado da montanha. Ujiko estava em uma situação interessante. Por um lado, ele tinha alguns Nomu sofisticados em mãos, como Hood ou Lady, caso desejasse ajudá-los. Mas ele já prometeu que não faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.