Capitulo anterior
- Meus agradecimentos. Agora... Podemos ir?
Agora
Akari correu pelos corredores do oitavo subnível, desviando de guardas e detentos assassinos - Jesus. É uma zona de guerra do caralho - Ela resmungou. Se ao menos ela pudesse acessar sua individualidade. Infelizmente, parecia que todos os sistemas foram desligados na oscilação de energia que abriu as celas. A individualidade de Akari a deixava hackear e controlar remotamente qualquer peça eletrônica que ela pudesse ver e ela a usou para construir um inferno de um império tecnológico para si mesma. Se não fosse por Hawks e aquele velhote Yoroi Musha, ela poderia ter ficado com ela por mais tempo em vez de ser enviada para este buraco do inferno.
Ela foi arrancada de seus pensamentos por uma batida forte. As portas do oitavo andar foram projetadas para segurar pessoas como ela. Aqueles que podiam controlar eletrônicos ou facilmente desabilitá-los de alguma forma. Como resultado, embora as fechaduras ainda estivessem presas ao sistema, as portas tinham que ser abertas manualmente. E eram portas pesadas. Akari estava feliz por não ter pulado seus treinos. Ela girou a roda que selava a porta e a abriu, apenas para um homem sem braços cair - Que porra é essa? - Ela gritou, mal conseguindo pegá-lo.
- Obrigado - O homem disse enquanto ela o ajudava a se levantar. Ele olhou para ela - O que está acontecendo?
- Não tenho a mínima ideia. Você ouviu a voz?
- Deku. Bastardo. Qual é o plano dele?
- Você o conhece?
- Ele e sua maldita Liga são o motivo de eu estar aqui. E o motivo de eu estar assim - Ele levantou o pouco que restava de seus braços - Eu tenho que sair daqui e me encontrar com Chrono. Onde quer que ele esteja.
- Quem diabos é você?
- Kai Chisaki, líder dos Shie Hassaikai.
- Akari Minamimoto. Eu hackeio.
- Chisaki está livre! - Akari olhou por cima do ombro enquanto um novo pelotão de guardas do Tártaro avançava sobre eles
- Merda - Ela xingou. De repente, em uma explosão ofuscante de velocidade, os guardas foram levados para fora por um dos internos. O homem, com o rosto coberto por uma cicatriz estranha, olhou na direção deles.
- Vocês me devem uma. Vamos lá. Vamos pular - Ele disse.
- E você é?
- Número Seis - O homem disse simplesmente - Você vai ficar aí parado olhando boquiaberto ou nós vamos- Ah, merda - Dois guardas correram pelo corredor. No entanto, seus movimentos começaram a ficar mais lentos. Uma figura passou por um deles, o atingiu com força no peito e roubou a arma deles, atirando em cada um deles de forma limpa e fria na cabeça.
- Chrono. Então você ficou preso aqui também - Chisaki chamou. O homem olhou para o som da voz de seu chefe antes de recuar de medo.
- Chisaki? O que aconteceu com você?
- Uta - Ele rosnou.
- Ótimo momento para uma reunião e tudo, mas realmente deveríamos ir andando - Número Seis interrompeu - Certo, moça? Akari olhou para Chisaki e depois de volta para Seis. Ela assentiu. Como diabos ela ficaria ali mais um segundo.
Com Izuku
Izuku assistiu ao caos se desenrolar nas câmeras com um sorriso satisfeito. Parecia que ele estava assistindo a um filme de ação com tudo o que estava acontecendo - Quem é esse? - Saika perguntou, apontando para uma das telas. Izuku olhou de soslaio para o homem com o sorriso enlouquecido empunhando os rifles de assalto dos guardas enquanto ele caminhava em direção à escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.