Consequências da fuga

31 3 0
                                    

Capitulo anterior

Eijiro deu um sorriso triste ao amigo.

- Não se preocupe, cara - Ele o tranquilizou - Estarei aqui pelo tempo que você precisar.

Agora

Enquanto o país em geral era jogado em controle total de danos pela destruição de mais de vinte prisões em todo o país, incluindo a maioria das principais Tártaro, a própria Liga estava recebendo seu influxo de novos membros. Cerca de 30% dos presos que eles salvaram realmente se juntaram aos vários ramos da Frente de Libertação Paranormal em todo o país, com os remanescentes dos prisioneiros do Tártaro terminando em sua base principal. Na semana seguinte, eles recuperaram todas as notícias que perderam, bem como os luxos que a liberdade proporcionava. O primeiro dia após seu retorno foi como um festival, completo com muita bebida e Dead Beat agarrando os membros mais excêntricos, tanto do Tártaro quanto de outras prisões, como Chimera e Cheshire, bem como alguns da Liga, principalmente Ochako, Himiko e Twice, para cantar canções de marinheiros e outras canções do tipo. Izuku ficou feliz em ver Eri, embora nervoso no início e sempre parado perto dele ou de Kaina, aproveitando as festividades.

Naquela noite, Izuku observou os últimos bêbados e ex-prisioneiros festeiros irem para seus quartos temporários enquanto estava sentado no mais novo bar de Kurogiri - Eles são um grupo animado, não são? - Ele riu. Kurogiri pareceu sorrir.

- Imagino que seja apenas a excitação de finalmente estarem livres para fazer o que quiserem - Ele raciocinou - Imagino que eles vão se acalmar em alguns dias.

- Espero que sim - Kaina suspirou - Eu posso ter uma dor de cabeça nesse ritmo - Ela descansou a cabeça no ombro de Izuku - Toda essa excitação está me cansando. Vou dormir aqui de novo.

- Você é sempre bem-vinda - Izuku sorriu - Mas, nesse ritmo, seus pais vão fazer um boletim de ocorrência de pessoas desaparecidas para você - Kaina se aninhou no namorado.

- Deixe-os. Eu tenho você e Eri. Não preciso de mais ninguém.

- Ah, arrumem um quarto vocês dois - Stab bufou.

- Já temos um - Kaina bocejou.

- Sim. Sim - Izuku riu - Estou feliz que pudemos fazer isso. Um momento para relaxar depois de tudo o que estivemos fazendo é perfeito antes de seguirmos para o fim dos nossos planos.

- Estamos na metade, certo? - Kurogiri perguntou.

- É, mas agora temos força humana. Sem mencionar que o Sensei está de volta conosco. Tirar aqueles dois últimos pilares não será nada.

- Não sei sobre isso, Deku - Kaina o interrompeu - All Might era uma coisa, mas agora eles perderam o Tartarus. A Comissão e a UA são os próximos alvos óbvios. Acho que eles estarão mais prontos para nós depois disso.

- Então temos muito trabalho pela frente, não é? - Izuku sorriu - Estou bem com isso. Eu odiaria se destruir esse mundo em cinzas fosse fácil demais.

- UA. A Comissão. Os Heróis. E qualquer um que tente ficar no nosso caminho. Sim, ainda temos um longo caminho a percorrer - Kaina admitiu.

- Você ainda não desistiu de mim, Kaina? - Izuku perguntou brincando.

- O caralho que eu vou - Kaina sorriu - Nós chegamos até aqui. Por que desistir agora? Não, eu estou com você até o fim, Izuku. Vamos mostrar a esses chamados heróis o que acontece quando você menospreza as pessoas erradas. Este é o nosso mundo. Eles só não sabem ainda.

Na UA

Nezu tomou seu chá pensativamente enquanto todos entravam na sala de reuniões da UA. A última semana tinha sido um caos. Graças à Liga, 18 prisões em todo o país foram atacadas e seus presos libertados. Os heróis da nação se uniram para recapturar a maioria dos que causaram os tumultos, mas era preocupante. Algo havia se tornado assustadoramente aparente. Eles subestimaram seriamente a Liga. É por isso que esta reunião estava sendo realizada. Para descobrir como encontrá-los e derrubá-los antes que mais danos pudessem ser causados - São todos, Nezu? - Nighteye perguntou. Nezu assentiu. Ao redor da mesa, vários heróis de alto perfil estavam reunidos. Os oito restantes dos dez primeiros, após as mortes trágicas de Gang Orca e Wash em Tartarus, Nighteye, os professores da UA, Gran Torino, Sra. Joke e o detetive Tsuakauchi - Então vamos começar. Garanto que todos sabem por que esta reunião foi convocada?

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora