Capítulo anterior
Desta vez, ele tinha um objetivo.
Agora
Vlad King chamou a atenção de todos para a tela.
Ochako estreitou os olhos enquanto examinava os suportes. Shimura foi o primeiro na lista, levando Sero.
Depois disso, na quarta partida, Denki enfrentou Ibara .
A partida seis foi entre Bakugou e Iida.
Finalmente, oitava luta, ela enfrentando Monoma. Ela olhou em volta para ver onde todos os outros estavam. Ela amaldiçoou silenciosamente. Luta sete: Momo Vs Tokoyami. Isso seria ruim.
(corrige os nomes)
A primeira partida foi chata. Não havia outra maneira de descrevê-lo. Kirishima vs Hinata foi uma bagunça. A principal arma de Kirishima era sua pele dura, tornando-o uma arma perfeita para jogadas ofensivas e defensivas. Hinata, por outro lado, não ofendeu nem defendeu, simplesmente preferindo se esquivar pela arena usando seus itens de suporte e, em seguida, jorrando algumas bobagens sobre como eles são bons para potenciais investidores. Ochako admitiu. Esses itens de suporte eram muito avançados. Mas exibi-los assim não era divertido para o público ou seu oponente. Ochako se pergunta se ela tem parentesco com Mei. Após 10 minutos, Vlad King anunciou que Kirishima havia vencido devido à falta de ação de seu oponente.
A segunda partida foi um pouco menos chata. Kosei Tsuburaba enfrentando Sen Kaibara, ambos membros da Classe 1-B e, como tal, ambos os povos sobre os quais Ochako tinha pouco conhecimento. De acordo com os dados recuperados por Toru, a peculiaridade de Tsuburaba era Solid Air, que permite que o ar que ele respirou se transforme em barreiras. Por outro lado, a peculiaridade de Kaibara, Gyrate, basicamente permitia que ele transformasse as partes de seu corpo em brocas, girando-as rapidamente. Nesta batalha, foi uma batalha entre espada e escudo. E foi um caso completamente unilateral. Por mais que ele tentasse, os escudos de respiração de Tsuburaba não conseguiram segurar os braços de perfuração de Kaibara e terminou em um ataque bastante rápido e sem esforço por parte de Kaibara.
A terceira partida foi uma que Ochako assistiu com mais interesse. Tenko enfrentando Hanta Sero, seu colega de classe. Sero era uma pessoa interessante. Sua peculiaridade permitiu que ele disparasse fita de seus cotovelos. Isso deu a ele uma quantidade surpreendente de versatilidade quando se tratava de batalhas. Essa luta foi a mais interessante até agora. Ou foi o que ela pensou, Tenko acabou a em trinta segundos usando sua peculiaridade, assim ganhando a vitória.
A quarta partida foi Denki contra Shiozaki, batalha começa e Denki pergunta a Ibara se eles podem sair para comer depois da batalha. Ele afirma que quer confortá-la após sua derrota e que a partida terminará em segundos. Denki carrega sua eletricidade e usa sua peculiaridade . Ibara simplesmente vira as costas para Denki e comanda seu cabelo para criar um escudo de videiras para protegê-la do choque. Denki entra em seu estado mudo e Ibara contra-ataca enviando videiras para ele. As videiras envolvem Denki e o penduram no palco, imobilizando-o. Midnight declara Ibara a vencedor.
A quinta partida foi intensa, Tenya Iida usou sua peculiaridade ao máximo enquanto recebia pequenas explosões de Katsuki Bakugou, Iida estava desesperadamente tentando tirar Bakugou da arena mas nada adiantou, Bakugou era um excelente manuseador da peculiaridade explosão, foi só Bakugou enviar uma grande explosão para mandar Iida para fora da arena ganhando assim a vitória.
A sexta partida foi Mina vs Todoroki, nem necessário dizer quem ganhou. Todoroki fez uma grande geleira que congelou Mina em segundos. Garantindo sua vitória.
Ochako sabia como a partida Sete terminaria antes mesmo de a primeira partida começar. Momo, a exibição de criação ambulante, estava enfrentando Tokoyami, cuja maior fraqueza eram as luzes brilhantes. Foi uma luta tão desequilibrada que Ochako teve que se perguntar se foi intencionalmente manipulada a favor de Momo. Ela se perguntou se era por isso que ela estava aqui também. Eles estavam querendo que ela enfrentasse Momo? Ochako não queria dar a eles essa satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.