Capítulo anterior
Digite Melhor Jeanist.
Agora
Midoriya estava pulando sobre os telhados, sua música tão alta que ele nem conseguia ouvir o som de seus pés batendo no chão.
Ele já havia feito o planejamento necessário para o Festival de Esportes. Se ele fosse descoberto ou mesmo pego por um dos profissionais, ele havia projetado um dispositivo que poderia tirá-lo até mesmo da situação mais complicada.
Mas certamente não era o método de fuga mais humano.
Como seu trabalho já estava feito, Midoriya decidiu ir a Musutafu para visitar sua mãe. Bem, não visitando , mas olhando para ela pela janela.
Ao se aproximar do hospital, algo estranho chamou sua atenção: as luzes da polícia. Ao redor da base do hospital havia carros da polícia.
Bem, isso é estranho.
Midoriya não estava realmente preocupado. Ele estava longe o suficiente do chão para não ser visto. E mesmo que o notassem, o que poderiam fazer?
Ele encontrou seu caminho para seu lugar normal, com uma visão clara do quarto de sua mãe.
E foi quando ele a viu... acordada.
Ela estava conversando com um policial.
Conversando. Consciente.
Viva.
Por um momento, todos os outros pensamentos deixaram o cérebro de Midoriya enquanto ele pensava - minha mãe está bem. ela está bem ela está bem ela está bem.
E surpreendentemente, ele começou a chorar de alegria.
Um sorriso estúpido se espalhou em seu rosto quando suas bochechas começaram a ficar molhadas de lágrimas. De alguma forma, ele até conseguiu esquecer que era um vilão.
- Minha mãe vai ficar bem - ele sussurrou para o chão.
Ele ficou sentado lá por algum tempo, chorando para si mesmo. Naquela época, a única coisa com que ele se importava era sua mãe e como ela estava acordada.
Eventualmente, a felicidade diminuiu e um desejo ardente de falar com ela a substituiu. Foi quando ele lembrou que era um vilão.
Vai ser difícil falar com a mamãe sem ser preso, mas isso não vai me impedir.
Ele então percebeu de repente: a polícia está aqui por mim. Parece que eles montaram algum tipo de guarda em torno da mãe. Eles sabiam que eu viria visitá-la, então armaram uma armadilha.
Ele olhou para todos os carros de polícia e suas luzes piscando.
Não é uma armadilha muito sutil. Teria sido melhor se eles viessem em carros normais para não me alertar se eu aparecesse.
Ele observou o policial saindo do quarto de sua mãe.
Ou eles estão apenas me subestimando.
Então o que eu posso fazer? Sei que fiquei mais forte, mas ainda não aguento lutar contra toda a força policial. E acho que mamãe não gostaria de me ver tão violenta.
O medo permeou sua mente enquanto ele pensava: Será que eles contaram a ela quem eu sou agora? O que ela vai pensar quando me ver de novo, depois de todos esses meses?
E isso, o que sua mãe pensaria dele, o aterrorizava mais do que qualquer coisa que ele havia enfrentado em sua vida. Ele preferia ser espancado por Bakugo novamente do que enfrentar a rejeição de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.