A liga não para

57 7 0
                                    

Capítulo anterior

Ele tentou transformar a culpa que sentia em raiva, destruindo tudo o que via, mas isso não funciona quando você está com raiva de si mesmo. 

Agora

O ar ao redor da Classe 1-A estava pesado quando eles se reuniram em frente ao prédio do dormitório. Era bastante óbvio o porquê. Quando o ano começou, havia 20 alunos, todos com olhos brilhantes e prontos para se tornarem a próxima geração de pessoas que salvariam as pessoas dos vilões. Ou assim eles pensaram. No entanto, ficou claro pelo fato de haver agora apenas 18 deles que não era o caso. De todos eles, Bakugo e Momo foram os que mais encararam esse fato.

Izuku Midoriya e Ochako Uraraka causaram seu próprio impacto na Classe 1-A. Seiyo, ou Ochako como era conhecida agora, era uma garota com uma peculiaridade poderosa e uma mente perspicaz. Muitos de seus colegas de classe vieram procurá-la em busca de ajuda com sua peculiaridade. Suas habilidades permitiram que ela reunisse diferentes maneiras de adaptar trajes e peculiaridades para encobrir pontos fracos em seus estilos de luta. Izuku foi o líder da liga mas ele era conhecido por todos como uma pessoa boa e inteligência. Não havia dúvida de que ambos teriam sido bons heróis.

É por isso que o desaparecimento de deles era tão estranho. Porque eles não seriam heróis. Não mais. Após a Batalha de Kamino Ward, foi revelado que Uraraka era uma traidora. Doeu saber que ela estava conspirando com a Liga dos Vilões.

Kaminari não estava melhor do que os outros, os vilões o sequestraram e apenas o deixaram em uma cadeira. Ele   conseguiu ouvir de Toga que Deku não tinha nenhuma utilidade para ele, a peculiaridade de Kaminari não tinha nenhuma utilidade para ele, ou seja, eles o sequestraram por nada, ele foi apenas um bônus.

Denki foi tirado de seus pensamentos por uma batida - Kaminari? Você está bem? - A voz de Kirishima chamou do outro lado.

- Sim. Só um pouco cansado, sabe?

- Sim. Entendo.

-  Você está certo?

- Só pensando nas coisas - Ele admitiu - Eu acho que todos nós somos.

- Sim - Denki concordou - Foram algumas semanas difíceis - Ele se levantou e abriu a porta - Ainda assim. Temos que nos unir, certo? Não podemos deixar um bando de vilões nos vencer.

- Ah. Muito verdade. Honestamente, estou surpreso que você tenha voltado.

- Pss. Como se eu fosse desistir - Denki sorriu, piscando.

- Sério, cara. Se você estiver com problemas, meus quartos estão sempre abertos. Eu... sei que você e Akitani eram próximos - Denki ficou em silêncio com a declaração de Kirishima. Lentamente, ele assentiu.

- Obrigado.

- É legal. Você está se juntando ao resto de nós? Acho que Mina e Sero estão preparando algum tipo de loucura para mais tarde - Denki balançou a cabeça.

- Não. Ainda estou muito cansado, então acho que vou dormir cedo.

- Tudo bem. Vejo você de manhã então.

- Certo - Denki deu-lhe um sorriso e um aceno antes de fechar a porta e pular de volta na cama com um suspiro de tristeza - Droga - Denki xingou enquanto enfiava a cara no travesseiro.

Ele foi completamente inútil lá.

Em outro lugar longe dali

Como era de se esperar após um ataque tão massivo, a polícia saiu em vigor com ordens especiais relativas aos membros da Liga. Quais eram essas ordens eram coisas que Izuku queria saber. Para Ochako e Himiko, ele ter enviado Saika para dizer como eles sabiam que ele tinha feito foi chato. Foi por isso que invadiram o porão de uma loja vazia. Himiko folheou o telefone do policial atualmente algemado a uma prateleira empoeirada, gritando assassinato sangrento enquanto Ochako brincava com ele -- Cara, esse cara é tããão chato - Himiko bufou - Seus telefones estavam cheios de fotos de seus filhos, de sua esposa e de seus amigos com mensagens grosseiras para eles.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora