Lady Nagant

779 80 15
                                    

Capítulo anterior

Ela atravessou o portal.

Agora

Midoriya estava entediado. Mas isso era de se esperar, com sua nova peculiaridade nada era um real desafio para ele, seja fisicamente ou intelectualmente. Uma pessoa qualquer que ele capturou havia sido reprogramada para obedecer apenas às suas ordens, ele planeja usá-la como um agente adormecido na sociedade.

Felizmente, uma de suas preparações requer um pouco mais de um toque pessoal e, embora não seja realmente um desafio para ele, ele poderia pelo menos se divertir com o pânico e as tentativas fracas da Comissão de Segurança Pública de Heróis de corrigir o problema.

Midoriya ficou explorando todos os heróis e vilões que seriam levados em consideração em seus planos e estabelecendo o primeiro dominó para sua eventual estréia. Ele faz tudo usando seu traje de vilão, claro.

Ele sempre se prepara para qualquer coisa dar errado, mesmo que as chances disso sejam inferiores a 1%.

Embora a hipervelocidade lhe permitisse completar quase tudo isso em muito pouco tempo, ele decidiu por um ritmo mais casual.

Ele se diverte mais assim.

E ele fará o mesmo hoje.

Ele está atualmente sentado em um café na cidade de Koruski, um lugar pitoresco com uma população muito baixa, não muito conhecido por muitos crimes ou heróis para patrulhas. Na verdade, os ataques de vilões são praticamente inexistentes aqui. Você pode ser perdoado por pensar que esta pode muito bem ser a cidade mais segura do Japão se não fosse por um pequeno problema.

Está conectado à prisão mais segura da Terra, que também abriga os vilões mais perigosos do mundo. 

Tártaro.

Então você pode ver por que as pessoas não estão clamando para viver aqui.

Isso também explica a grave falta de Vilões. Qualquer criminoso pego cometendo um crime aqui seria jogado diretamente no Tártaro por conveniência, e ninguém quer ser preso no Tártaro.

A única coisa que existe entre esta cidade e a prisão é uma ponte de 5 quilômetros que se estende para o mar aberto, em uma ilha que é exclusivamente para abrigar Vilões.

E o próprio Tártaro faz jus ao seu homônimo infernal. A prisão em si foi feita para enterrar figurativamente e literalmente os criminosos presos, abrange toda a ilha e se estende até 500 metros abaixo do solo. Cada centímetro desta pequena cidade é revestido com aço reforçado, com paredes de 6 metros de espessura de aço sólido. Sendo o topo acessível apenas aos funcionários e seguranças, todos os prisioneiros lá dentro devem passar o resto de seus dias dentro dos vários edifícios, abrangendo todo o caminho até o fundo, para nunca mais ver a luz do dia. Eles são vigiados 24 horas por dia, 7 dias por semana e monitorados para cada ação que realizam, não têm permissão para conversar uns com os outros e têm guardas vigiando cada momento do dia, desde comer até usar o banheiro, os prisioneiros não são permitia até mesmo um pingo de privacidade.

É essencialmente o lado sombrio da sociedade que é construído sobre a falsa paz.

Até hoje, ninguém saiu vivo do Tártaro. Para tentar escapar da prisão, alguém precisaria sair de suas celas, sem ser visto pelas câmeras nem usar suas Quirks, já que existem sensores em suas celas e em todos os andares, monitorando qualquer uso de Quirk não registrado até o topo. Então eles teriam que contornar milhares de guardas, torres e robôs, todos armados até os dentes, com a ordem de matar qualquer prisioneiro que vissem tentando escapar, para não mencionar quaisquer Quirks que os guardas pudessem ter. De alguma forma, navegue por uma estrutura labiríntica que abrange quilômetros de espaço sem ser pego, e mesmo que eles finalmente cheguem ao topo sem alertar ninguém, as paredes que cercam a prisão têm 50 pés de altura e também são feitas de aço, e há é apenas uma maneira de entrar ou sair da prisão", que também é vigiado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mesmo depois de tudo isso, eles ainda não estariam livres, pois ainda haveria 5 quilômetros de água entre eles e a cidade mais próxima, com apenas uma única ponte sendo sua conexão com ela, cada centímetro dela repleto de sensores, patrulhas e vigilância .

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora