Plano em andamento

33 5 0
                                    

Capitulo anterior

- Aconteça o que acontecer, eles não poderão descobrir sobre Ela - Kai disse - Se eles descobrirem o nosso verdadeiro plano e como ele é feito, isso poderá causar muitos problemas no futuro.

Agora

Hitoshi, Himiko e Twice foram conduzidos pela base da Yakuza no início da manhã em que chegaram por um homem careca de camisa preta e olhos fundos que ignorou as tentativas de Himiko de ter uma conversa agradável. Hitoshi presumiu que o homem estava sendo cuidadoso, caso Hitoshi o fizesse tropeçar depois que Himiko o deixasse com vontade de conversar. Ou isso ou ele não era muito falador. Ele não tinha certeza. Eles foram conduzidos a uma sala de reuniões. Já esperando estava Overhaul, o homem-pássaro de jaleco branco e um terceiro homem mascarado de pássaro, com capa preta e chapéu -  Saudações. Shinso. Toga. Bubaigawara. Bem-vindo ao Shie Hassaikai.

- Você solicitou nossa ajuda, Overhaul. Seria um problema se não pudéssemos confiar um no outro, certo? - Hitoshi perguntou. A revisão não respondeu - Não se preocupe. Não vou usar minha peculiaridade em você.

- Eu preferiria que um dos outros falasse - Overhaul disse - Sem ofensa para você, Shinso, mas é uma precaução de segurança - Hitoshi lançou ao homem um olhar frio antes de acenar para Himiko. Este homem iria conseguir um dia desses, jurou Hitoshi.

- Izuku disse que vamos nos juntar a você, então aqui estamos. Nós obedeceremos, então não se preocupe - Himiko disse simplesmente - Mesmo que não gostemos de você.

- Estou feliz - Overhaul assentiu - Por enquanto, você será nosso time temporário. Você fará alguns biscates sob a supervisão de Nemoto.

- Esse seria eu - O homem encapuzado, Nemoto, deu um passo à frente - Antes de começarmos, uma pergunta. Você está sob ordens de trair o Shie Hassaikai? - Hitoshi sentiu um estranho poder cair sobre ele. Ele se lembrou do que Izuku lhe contou sobre as informações sobre Shie Hassaikai que ele comprou de Giran. Esta foi a peculiaridade de Shin Nemoto, Confissão. Hitoshi pensou nas ordens que Izuku lhe deu e, com um sorriso malicioso sob sua própria máscara, respondeu com sinceridade, como a peculiaridade o forçou a fazer.

- Não - Ele disse.

- Não - Himiko balançou a cabeça.

- De jeito nenhum. Claro - Twice encolheu os ombros. Izuku havia planejado isso com antecedência. Então, ontem à noite, ele deu-lhes as ordens. Eles não estavam aqui para trair a Overhaul. Afinal, você não pode trair alguém de quem não é aliado. O que acontece enquanto eles se infiltraram na Yakuza dependia deles. Nemoto cantarolou. Ele olhou para a Overhaul. Overhaul pareceu convencida e assentiu.

- Vamos. Vou apresentá-lo ao resto da minha equipe. Você trabalhará ao lado deles em um futuro próximo - Nemoto abriu a porta.

- Confio que você fará o melhor pela nossa parceria - Overhaul disse ao grupo.

- Claro - Hitoshi afirmou - Faremos nosso trabalho. Eu prometo a você isso.

- Não se preocupe conosco, homem-pássaro. Somos bons no que fazemos - Himiko deu um aceno para o homem

- Confie em nós. Faremos o trabalho -  Assentiu Twice. Quando eles saíram da sala, Hitoshi teria rido se ainda não estivesse no trabalho. Overhaul aprenderia que eles fazem bem o seu trabalho. O único desejo de Hitoshi é que ele estivesse lá quando percebesse o que isso realmente significou.

Em outro lugar

Izuku sorriu, recostando-se no bar de Kurogiri quando Kendo Rappa e Heikiji Tengai entraram na sala por cortesia do portão de dobra de Kurogiri, o barman com cara de fumaça aparecendo atrás de seu bar - Saudações vocês dois. Prazer em conhecê-lo. Meu nome é Izuku Midoriya, codinome Deku. O chefe em comando e estrategista da Liga. Você gosta de uma bebida? 

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora