Capitulo anterior
- Não conte apenas comigo. Conte com todos. Isso é tudo o que tenho a dizer.
Agora
Izuku sorriu ao ouvir as palavras de Hawk, coçando levemente seu pescoço - Aquele pedaço de merda tagarela - A Liga estava sentada na área do bar de seu complexo de apartamentos.
- Ele está desafiando a nós e a todos os seus colegas a melhorar seu jogo - Uta cruzou os braços, recostando-se na cadeira - Isso exige coragem. Uma quantidade impressionante deles.
- O pássaro e o Coelho Tigre são inimigos ferozes - Rappa disse com um sorriso - Mal posso esperar para lutar contra eles novamente.
- Estou mais surpreso que ele tenha mostrado o rosto - Melissa franziu a testa - Aquele bastardo. Como ele ousa tentar fazer uma entrada legal depois de tanto tempo?
- Cometi um erro e agora estou tentando compensar - Dabi disse em tom zombeteiro - Hipócrita inútil.
- Aquele cara grande e fogoso é a pessoa má que machucou Melissa e Dabi, certo? - Eri perguntou.
- Isto resume tudo - Izuku concordou.
- Ele parece assustador.
- Ele não chegará perto de você - Melissa prometeu - Nenhum deles o fará.
- De todos os dez primeiros, Hawks, Mirko, Jeanist, Crust e Ryukyu são bons heróis, do menor para o maior número de ações judiciais pendentes - Kaina afirmou, repassando as anotações em sua cabeça - Eles não causam muitos danos e mantêm as pessoas em mente durante uma luta. Hawks e Mirko são da geração que surgiu durante a Idade de Ouro de All Might, ao lado de Tensei, Manual e alguns outros bons heróis. A maior parte do resto é da geração All Might, como Endeavour e Gang Orca, ou enquanto ele estava subindo na hierarquia. Endeavour é o pior herói nesse palco. Depois vem Gang Orca, Edgeshot, Wash e Kamui Woods. Mais para menos processos judiciais.
- E eles chamam essas pessoas de heróis - Izuku soltou uma risada seca - Temos muito trabalho pela frente.
- Então, o que vem a seguir para nós? - Atsuhiro perguntou. Izuku cantarolou.
- Kaina. Você terminou de classificar as informações que obtivemos da comissão?
- De fato. Conseguimos compilar os dados de uma forma mais ordenada do que eles tinham. Posso encaminhar para você sempre que precisar - Kaina confirmou - Estamos agindo sobre isso agora?
- Hum. Não. Não podemos. Ainda precisamos de mais membros.
- Hum. Esse foi o nosso raciocínio ao lidar com a Overhaul, certo? - Kaina perguntou. Izuku acenou com a cabeça simplesmente - Por quê?
- Muitas razões. Uma organização maior significa mais poder, mais reputação, mais pessoas para ajudar em operações maiores. E essa última parte é muito importante.
- Sabe, você continua dizendo isso, mas nunca diz por quê - Hiiro perguntou - Cansei dos seus segredos, Izuku. Não me entenda mal. Eu confio em você. Vocês dois. Mas não posso deixar de sentir que você não confia em nós todos esses segredos que guarda - Izuku cantarolou, batendo em seu braço com um dedo.
- É isso que todos vocês pensam? - Ele perguntou.
- Ele faz uma afirmação excelente - Atsuhiro admitiu - Estou bem em ser um personagem secundário, mas é sempre bom conhecer o roteiro.
- Eu confio em você - Melissa disse simplesmente.
- Eu também. Você diz caçar e nós caçamos - Himiko recostou-se na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.