Capítulo anterior
- Sim, isso provavelmente seria o melhor - Izuku se virou, apertando um botão na gola que virava seu capacete para chamar Kurogiri - Vamos conseguir lugares melhores para o show.
Agora
Katsuki e Iida se encontraram na sala de espera para o segundo round - Vejo que você não teve nenhum problema aí, quatro olhos.
- Foi difícil por um momento, mas todos nós conseguimos passar.
- Sim. Algum bastardo moldador de carne de Shiketsu emboscou a nós e a um monte de outros estudantes. O idiota decidiu me tirar da disputa em vez de se passar. Sparky e Shitty Hair ajudaram a chutar a bunda dele.
- Bem, parece que tudo está feito e feito. Parabéns a todos que passaram ou algo assim - O cara da Comissão disse com indiferença - Todos que não passaram, por favor, deixem a área. Aqueles que não puderem por qualquer motivo, enviamos caras para buscá-los, então, por favor, fiquem quietos. Todos os outros, dêem uma olhada nos cem primeiros - As telas da sala se iluminaram, mostrando as pessoas que passavam. Todos os alunos da Classe 1-A foram aprovados, assim como a maioria de Shikestu e Ketsubutsu, bem como vários outros de outras escolas. Enquanto eles olhavam, Momo congelou.
- De jeito nenhum - Ela murmurou - Ela… não pode estar aqui.
- Bakugo?
- 67º lugar. É... Ochako - Iida olhou para cima deixando escapar um breve suspiro. 67º lugar: Seiyo Midoriya, UA High School.
- Como pode ser isso? - Ele perguntou - Isso é mais do que apenas uma confusão em um formulário.
- Esses bastardos. UA deve ter mantido seu registro em arquivo. Ela simplesmente entrou disfarçado e participou - Katsuki olhou atentamente ao redor da sala, tentando encontrar seu velho amigo - Ela não está aqui.
- Duvido que ele estaria - Iida estreitou os olhos - Ela está brincando com a gente.
- Com licença - O locutor disse - Desculpe, isso vai demorar um pouco mais do que gostaríamos. Surgiu uma coisa. Por favor, seja um pouco paciente. A segunda rodada começará em meia hora. Por favor, não saia desse quarto.
- Parece que eles sabem de alguma coisa.
- Com licença! - Iida e Katsuki olharam para cima, vendo um garoto alto de Shiketsu, sorrindo como um idiota - Eu tenho uma pergunta!
- Ah. Yoarashi - Iida o cumprimentou - Qual o problema.
- Minha colega parece estar desaparecida! Você viu ela?
- Quem seria esse?
- Camie! Uh, esse é o Utsushimi! Ela é a garota que você viu com Shishikura e comigo esta manhã! - Momo, Iida e Katsuki se entreolharam antes de balançar a cabeça.
- Hum! Isso é preocupante! Se você a vir, por favor me diga!
- Claro. Boa sorte em encontrá-la, assim como no resto do exame.
- Obrigado, Yaoyorozu! Iida! Bakugou! - O aluno de Shiketsu fez uma reverência, enterrando a cabeça no chão, antes de ir embora.
- Um aluno desaparecido. Espero que ela tenha ido ao banheiro - Iida comentou. Momo cantarolou. Ela duvidava disso. Ela tinha um pressentimento. Algo ruim estava para acontecer.
Em outro lugar
Após 25 minutos vasculhando o terreno de cima a baixo, Ochako observou todos os heróis e guardas retornarem aos seus lugares. Ochako estava usando sua busca como um jogo de esconde-esconde. Se ela pensava que estava prestes a ser pego, simplesmente ligava para Kurogiri e trocava de lugar. Ela propositalmente sentou-se do lado oposto onde sabia que Aizawa e a Sra. Joke estavam sentados antes, na esperança de chamar a atenção deles. Naqueles 25 minutos, Izuku lhe deu um resumo dos planos. Parecia que a ideia por trás do segundo estágio era um ataque falso do vilão e uma missão de resgate. A ideia de Izuku era simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.