Capítulo anterior
Pelo menos ela sabia que tinha alguém no mundo que a entendia.
Agora
O dia do festival chegou.
Enquanto alguns dos alunos da classe 1-A passaram as duas semanas inteiras treinando, Izuku misturou um plano detalhado sobre como Ochako vai lidar com as peculiaridades de todos na Classe 1-B, além de algumas peculiaridades desagradáveis que ele encontrou nos outros cursos. Ele deu suas descobertas a Ochako para ajudá-la a se preparar melhor.
Os outros membros da Liga estavam divididos sobre o que fariam pelo torneio. Muitos deles decidiram ficar no bar, por já serem conhecidos ou simplesmente por não quererem sair. As únicas pessoas que decidiram ir foram Shinso e La Brava, Shinso usando alguns óculos escuros e usando um cabelo comprido loiro.
A própria La Brava foi solicitada a invadir furtivamente na UA para o currículo dos Festivais de Esportes para dar a Izuku e aos outros mais informações, o que ela fez com alegria. Algo sobre invasão se tornou uma emoção para ela. Antes ela odiava não poder não ser vista.
Izuku tinha um plano estabelecido para todo o Festival de Esportes, embora deixasse para os outros se eles quisessem se dar bem com isso. A ideia era que Ochako terminasse no meio do pelotão no primeiro round para passar despercebido no segundo round e perder propositalmente o terceiro round na segunda partida, não chegando aos pódios. O suficiente para parecer que ela estava tentando, mas não o suficiente para chamar muita atenção para si mesma.
Com Ochako
Ochako realmente não prestou muita atenção à cerimônia de abertura. Ela suspirou e balançou a cabeça em decepção com o anúncio previsível de Bakugo de que ele era o mais forte que havia e venceria todos os outros alunos na arena com a mão amarrada nas costas.
Ela ignorou as provocações de Monoma enquanto se dirigia para a linha de partida do primeiro round, embora Bakugo fosse muito menos paciente do que ele. Foi muito divertido ver Monoma roubar a peculiaridade de Bakugo e acertá-lo no rosto. Isso foi catártico.
As regras do primeiro round foram detalhadas por Vlad King, árbitro deste ano. Normalmente, esse era o trabalho de Midnight, no entanto, devido ao trabalho manual de Momo, ela estava atualmente na enfermaria de terapia intensiva do Hospital Central de Musutafa, tendo seus ossos soldados novamente.
As regras eram simples. Faça uma volta ao redor da arena externa. As primeiras 42 pessoas a cruzarem a linha de chegada avançariam para a próxima etapa. Qualquer coisa, além de matar ou ferir gravemente outros alunos, era permitido, desde que todos permanecessem no caminho.
Como era uma pista de obstáculos, seriam apresentados obstáculos aleatórios. Mesmo Ochako não sabia o que seria, então parecia que eles realmente eram adições de última hora, então os professores não podiam dizer aos favoritos o que estava reservado.
Ochako bateu com a ponta do sapato no chão empoeirado, esperando que as luzes diminuíssem. De cima, ele ouviu Present Mic e Aizawa divagar sobre como tudo isso era emocionante - Que bobagem - Ochako resmungou.
- AQUI VAMOS NÓS! - A segunda luz se apagou. Ochako tirou o seu peso. Ela observou todos os outros, expressões sérias, pronta para disparar para a frente na marca. A última luz escureceu.
“GOOOOOOOOOOO!”
La Brava e Shinso assistiram enquanto metade do corpo estudantil foi quase explodido por Bound quando Ochako se lançou para frente - E LÁ FORA! ALGUÉM PARECE UM POUCO ANIMADO, VOCÊ NÃO ACHA? - Mic gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
AcciónAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.