Capítulo anterior
- Bem-vindo, Compress, Spinner, Magne, à Liga dos Vilões - Deku cumprimentou
Agora
- Todoroki-san!
Shoto Todoroki fez uma pausa ao ouvir Iida chamá-lo no meio do refeitório. Ele se virou, com a bandeja na mão, enquanto olhava para o menino de óculos. Ele iria esperar silenciosamente até se lembrar do que Fuyumi e seu senpai estavam dizendo a ele sobre socializar mais.
- Olá, Iida. Você precisa de algo?
O menino fez uma pausa, aparentemente surpreso antes de um sorriso se formar em seu rosto.
- Eu esperava que você estivesse disposto a almoçar comigo hoje para que pudéssemos nos conhecer melhor.
Ele disse. Shoto lembrou que o menino estava fazendo isso recentemente com alguns de seus colegas de classe. Ele conversou com Tokoyami e Asui recentemente, embora pelo que ele adivinhou, pode ter demorado um pouco e alguma persuasão de Asui para fazer Tokoyami falar. Na verdade, já que sua irmã e senpai estavam tentando convencê-lo a ser mais social, talvez ele devesse chamar Tsuyu de lado um dia e perguntar a ela.
Infelizmente, ele já tinha planos para o almoço no futuro próximo.
- Desculpe, mas já estou almoçando com alguém hoje.
Ele observou Iida reagir com total surpresa novamente. As pessoas realmente achavam que ele era tão anti-social que dizer que estava comendo com alguém as chocava profundamente assim? Bem, Shoto supôs que só recentemente começou a sair com seu senpai, então pode ser surpreendente.
- Todoroki-kun!
Falando nisso.
Shoto olhou para ver sua senpai de cabelo rosa acenando para ele de sua mesa de almoço, cercada por seus amigos, mas um ponto claro na frente dela. Ele caminhou até a garota e colocou seu almoço na mesa.
- Olá Fuwa-senpai. Como vai você?
Ele cumprimentou e a garota de olhos cinzentos sorriu para ele.
- Estou indo bem. O heroísmo foi muito difícil hoje, mas conseguimos vencer. Como vai? Vejo que você fez um amigo.
Shoto olhou para trás para ver Iida parado ali, ainda segurando sua bandeja. Ele se curvou.
- Olá Senpai. Meu nome é Tenya Iida. Eu sou um dos colegas de classe de Todoroki-san.
- Eu sou Mawata Fuwa da Classe 2-A. Você gostaria de se sentar conosco?
Iida sorriu e Shoto sentiu uma pontada de aborrecimento com a súbita intrusão, mas empurrou-a para o lado. Mesmo que essa fosse uma das poucas vezes que ele pudesse falar com sua senpai, ele ainda era capaz de treinar com ela depois da escola. Não é como se aquele pai de merda dele fosse capaz de forçá-lo a tentar treinar de qualquer maneira, já que ele ainda estava no hospital. Além disso, com a percepção pública dele caindo drasticamente, ele teria que ser muito cuidadoso agora.
- Obrigado Senpai - Iida disse antes de se sentar ao lado de Shoto, que ocupou seu lugar na frente de Fuwa - Todoroki-san, acho admirável que você esteja buscando a sabedoria dos anos superiores! Deve ser por isso que você tem mostrado melhorias tão grandes recentemente! Como esperado de um dos melhores alunos da nossa turma!
Shoto deu a ele um olhar vazio e Fuwa riu.
- Na verdade, somos meio amigos Iida-san. Nós nos conhecemos quando ele me salvou em Hosu depois que um daqueles monstros cerebrais me atacou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.