Capítulo anterior
Lá de baixo no pavilhão, os alunos podiam ouvir os golpes finais da luta, “PLUS… ULTRA!” Com um estrondo retumbante, o Nomu foi lançado voando no ar, através da cúpula do USJ.
Agora
- VOCÊ SABE, EU REALMENTE DEVO ESTAR DIMINUINDO. NOS MEUS TEMPOS, ISSO LEVARIA APENAS UM PUNHADO DE SOCOS. MAS, EI, CEM FUNCIONA TAMBÉM - All might zombou, cabeça erguida e voz forte e uniforme - ENTÃO, VILÕES. VOU TE DAR UMA OPORTUNIDADE AGORA. SE RENDAM, OU DESCUBRA QUANTOS GOLPES EU PRECISO PARA VENCER VOCÊS.
Mas tudo o que All might foi recebido foi por um bater de palmas.
- Bravo! Bravo! Ótima atuação All might! - Deku olhou para ele com zombaria - Mas ambos sabemos que você não consegue. Afinal... - Deku dramaticamente arrancou sua máscara. Seu cabelo verde e sardas para todos verem. O ódio estava escrito em cada linha de seu rosto - Eu sei sua fraqueza!
Os olhos de All Might se arregalaram de horror e ele tropeçou em seus pés quando a poeira baixou, e a visão do cabelo verde fofo quase o mandou de volta à sua forma natural com o choque
- Lembra de mim agora? - perguntou Midoriya, malícia pingando de cada palavra.
- Jovem... Midoriya!? - O menino estava diferente de quando All Might o viu pela última vez. O olhar morto em seus olhos, a calça preta e o blazer, a máscara estilo Bane cobrindo sua boca...
- Ah, então você se lembra de mim. Você se lembra dos nomes de todas as pessoas cujos sonhos você esmaga? me chame do que todo mundo faz.
DEKU.
- Jovem Midoriya. Eu lhe disse para pensar de forma realista. Tornar-se um vilão porque você não pode ser um herói está longe de ser realista. Isso é tomar uma decisão irracional que pode muito bem arruinar sua vida. Venha em silêncio e podemos discutir as coisas. Parece que você não é tão sem peculiaridades quanto pensava.
- Isso mesmo, All Might. Você me disse para pensar de forma realista naquele dia. Um amigo de infância me disse anteriormente que, se eu quisesse ser um herói na próxima vida, deveria dar um mergulho de cisne do telhado. Então, pensando de forma realista, pensei em pular daquele prédio muito alto em que você me deixou depois que você, tão gentilmente, destruiu meus sonhos de ser um herói bem na minha frente. Acontece que um vilão me achou e me salvou, agora tenho poder para te vencer.
Ele disse, fazendo com que a maioria dos ouvintes congelasse. Tenko e Tsuyu engasgaram ao lado de Aizawa, cuja mente estava correndo, pensando no que ela disse sobre alguns alunos a prejudicando. Atrás da rocha onde eles planejavam atacar, Bakugou empalideceu e os olhos de Kirishima se arregalaram de horror com a ideia. Em seu esconderijo, Gentle, Toga e Shinso ficaram surpresos com a revelação chocante. Kurogiri inclinou a cabeça levemente, já conhecendo os detalhes enquanto em um esconderijo os olhos de Tsutsumi se enchiam de uma leve tristeza e um leve horror. Izuku não queria mais simpatia. Ele queria vingança. O próprio All Might ficou em silêncio enquanto a empregada continuava.
Os olhos de All Might cerraram os dentes quando ele ouviu o quanto ele falhou com essa garota.
- Seja como for, ainda não posso deixar você continuar neste caminho. Vou conversar com Nezu sobre corrigir meus erros, mas por enquanto devo impedi-lo.
Ele disse antes de avançar, mirando um golpe no pescoço da empregada para nocauteá-lo.
Ele congelou, uma torrente de sangue jorrando de sua boca quando uma fina ponta de aço irrompeu da mão de Deku, empalando seu ferimento e forçando-o a voltar à sua forma enfraquecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.