Capítulo anterior
Qualquer um que atrapalhasse isso seria apenas um dano colateral.
Agora
Ochako recostou-se no banco do ônibus enquanto viajava para o USJ. Os planos foram definidos. Nada poderia pará-lo agora. No final do dia, algo aconteceria. Ou um herói deixaria o prédio em um saco para cadáveres ou seu primeiro plano terminaria em fracasso. De qualquer maneira, isso realmente não importava a longo prazo. Ganhar ou perder era, na melhor das hipóteses, secundário. Eles precisavam chamar alguma atenção para o futuro. E além disso, Ochako pensou vendo Yaoyarozu conversando com Jiro na frente do ônibus. Talvez houvesse um prêmio para sair dessa provação no final do dia. Ela só teria que esperar para ver.
A viagem até o USJ não poderia ter demorado mais do que cinco minutos, ainda, para Ochako, parecia uma eternidade. A expectativa estava crescendo dentro dele. Ele não podia esperar muito mais. Estava ficando mais difícil esconder sua empolgação com o que ia acontecer quando o ônibus parou para saber o que ia acontecer.
Ao descer do ônibus, no entanto, percebeu que algo estava errado. Alguém estava faltando. Alguém essencial para todo o esquema. All Might estava faltando. Ochako arregalou os olhos. Isso não poderia ser. All Might deveria estar lá. Dizia isso no plano de aula. Isso não poderia ter mudado em menos de uma semana. Então se deu conta dele. Ela ouviu apenas metade da conversa da sala de aula naquela manhã, mas alguém disse algo sobre All Might derrubar um vilão naquela manhã. Ochako amaldiçoou silenciosamente. Deku não ficaria nada feliz.
Enquanto Treze conduzia a classe para o USJ, Ochako manteve a cabeça baixa enquanto tentava acalmar seus nervos, caso alguma raiva que sentisse se refletisse em sua expressão.
O USJ era muito maior do que Ochako esperava. Em vez de uma grande área que alternava adereços e problemas dependendo da situação, era composta por vários, como uma espécie de parque de diversões coberto. Ochako teve que admitir, foi impressionante. Vendo as várias zonas espalhadas pelas escadas, ele só podia imaginar que tipo de exercícios e truques cada uma das cinco áreas continha.
- Naufrágio. Deslizamento de terra. Incêndio. Tempestade. Resgate na montanha. - Treze começou. - Esses fundamentos contêm tudo o que você precisa para entender e aperfeiçoar suas respostas a desastres naturais e cenários que você encontrará em seus mandatos como Pro Heroes. Bem-vindo à Instalação Conjunta de Simulação Imprevisto.
- All Might deveria estar aqui, mas parece que ele está atrasado - Aizawa anunciou - É uma merda, mas ele é um idiota. Não pode ser evitado.
- Permita-me dizer algumas coisas antes de começarmos - Treze disse, sério - Como você deve saber, minha peculiaridade, Black Hole, me permite sugar e destruir objetos e pessoas. É uma peculiaridade que me permitiu salvar muitas pessoas. No entanto, pode facilmente matar pessoas se eu não tomar cuidado. Eu sei que alguns de vocês são iguais. Embora seja fácil esquecer hoje em dia, os Quirks são perigosos. Um passo errado e você pode machucar ou possivelmente fazer coisas piores para alguém que você pode tentar salvar. Você é jovem. É por isso que estamos fazendo o melhor que podemos para garantir que não apenas você, mas suas peculiaridades estejam prontas. Esse é o objetivo do USJ. Para se certificar de que está pronto para a situação tão real você chegará onde terá que regular suas manias ou prejudicar as pessoas que mais precisam de você. Isso é o que eu espero que você aprenda mais em minhas instalações. Isso é tudo - Houve elogios de concordância dos alunos. Ochako permaneceu em silêncio. Isso era óbvio. Uma peculiaridade pode machucar, pois pode salvar.
Eles estavam prestes a descobrir isso em primeira mão.
La Brava levantou os pés enquanto observava todo o USJ pelas câmeras de segurança. Ela pegou três copos emprestados do bar de Kurogiri e serviu-se de um pequeno copo de refrigerante - Cara - ela pensou - O que há com todas essas roupas estúpidas? Armaduras? Trajes espaciais? Alguns deles estão até andando seminus. Eca. Essas pessoas devem odiar a moda - Com um encolher de ombros, seus olhos caíram sobre o console - Vamos ver. Portas. Portas - La Brava sorriu ao encontrá-lo, pressionando-o para baixo. As portas atrás dos heróis se fecharam, travando - E agora, a primeira parte de todo bom filme. As luzes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.