Negociação

51 5 0
                                    

Capitulo anterior

- Se é o que você quer.

Agora

Walter chutou uma lata com raiva enquanto passava pelas multidões movimentadas pelas ruas secundárias, voltando do trabalho para casa. E que trabalho horrível era aquele. Walter era membro do Shie Hassaikai. Ele veio da América para o Japão e passou por tempos difíceis. Então ele foi atraído pelo brilho e glamour por trás do nome histórico da Yakuza. Mas era tudo fumaça e espelhos. Ele não sabia até depois de ingressar que ninguém no Japão levava mais a Yakuza a sério. Pior ainda, ele foi jogado debaixo do ônibus e ficou preso como babá da sobrinha de merda do chefe que ele nem sabia que existia até o dia em que a conheceu. Ela nunca falava, era muito difícil de trabalhar e se o patrão pensasse que iria aborrecê-la, ele o mataria. Ele deveria ter ficado em seu país natal. Sua vizinhança era uma merda, mas pelo menos ele não estava sob ameaça de morte todos os dias.

- Ei! Cuidado! - Ele rosnou quando foi atropelado por um cara moreno, de cabelos espetados, com um feio casaco roxo longo e um cachecol. O homem parou.

- Ei. Você - Ele ligou de volta - Você é membro da máfia dos pássaros?

- Huh? Quem?

- Hissaki ou algo parecido.

- Shie Hissaikai?

- Ah. Então você faz parte deles. Bom. Isso ajuda - O homem se virou - Onde eles estão se escondendo?

- Ah. E daí se eu estiver? - Walter sorriu, virando-se para encarar o homem - O que um lixo de sarjeta como você quer com os Shie... Hiss...ai... - Walter parou. Seu sangue gelou. Quando o homem se virou, ele puxou ligeiramente o cachecol para baixo, dando a Walter uma boa olhada nas cicatrizes que cobriam seu rosto e pescoço. Ele engoliu em seco.

- Qual é o problema, cara. Você parece pálido - Dabi da Liga dos Vilões sorriu - Não me diga que um pedaço de lixo como eu está assustando você.

- SS-Senhor D-Dabi, senhor - Walter gaguejou - E-eu não quis dizer... - Walter gritou quando foi arrastado para a sombra de uma passagem subterrânea próxima e bateu contra a parede. Os olhos de Dabi brilharam de raiva.

- Diga-me onde fica a Overhaul - Dabi rosnou.

- Eu-me desculpe, mas-

- Você não pode. Você é o quinto membro do Shie Hissaikai que me disse isso hoje - Dabi rosnou. O fogo brilhou em seu braço, cozinhando lentamente o ombro de Walter e lançando em Dabi um brilho demoníaco - Aquele bastardo roubou o braço direito da minha amiga. É por isso que estou caçando ele. Me conta. Onde. Ele. Está.

- Eu... eu não... - Walter foi interrompido por seus próprios gritos de dor.

- Continue mentindo para mim. Eu não me importo em matar você. Já fiz isso quatro vezes hoje. Não estou muito preocupado. Afinal, o Overhaul tem muitos extras que ele guarda de sobra, certo? Então aqui está o meu acordo - Walter gritou enquanto chamas azuis engolfavam todo o seu braço esquerdo - Vamos brincar de carrasco. Cada vez que você mente para mim, você perde um membro. Primeiro seus braços. Depois suas pernas. Então seu torso. Finalmente sua cabeça - Dabi sorriu cruelmente - Claro, você não pode dizer não. Então comece a conversar - Walter engoliu em seco. Ele fez um pedido silencioso de desculpas a seus amigos e familiares. Se ele nunca tivesse vindo ao Japão, se não tivesse sido um idiota e se tivesse levado ao caminho errado, talvez pudesse ter dito que os amava a todos antes de morrer. Mas agora, ele nunca poderia. Ele realmente era um idiota.

Em outro lugar

Masao correu o mais rápido que suas pernas podiam, tentando ignorar as risadas psicóticas que pareciam ecoar ao seu redor - Onde você está indo? - A voz da psicopata que a caçava perguntou - Ainda não terminamos de jogar - Masao tentou não gritar quando uma faca acertou suas costas. Ela tropeçou, mas tentou continuar correndo pela floresta em direção ao esconderijo dos Shie Hissaikai - Continue correndo - A voz cantou cruelmente - Talvez você consiga.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora