Capitulo anterior
Era hora das verdadeiras estrelas do show ocuparem o centro do palco.
Agora
Apesar de ter tido o resto do dia de folga por circunstâncias extraordinárias, Katsuki estava de volta ao uniforme quando o almoço terminou. Ele se despediu de Eijiro e Shindo mais cedo e voltou. Havia algo que ele simplesmente precisava acompanhar. Algo que Izuku disse que não lhe caiu bem.
Quando ele entrou pela porta da sala de aula para as aulas da tarde, todos olharam para ele como se vissem um fantasma. Ele não ficou exatamente surpreso. O que aconteceu com a revisão não foi exatamente algo que os heróis pudessem manter em segredo por muito tempo. O idiota se transformou em um Kaiju e destruiu alguns quarteirões da cidade. Seus gritos provavelmente poderiam ser ouvidos a um quilômetro de distância. Isso combinado com a ausência misteriosa dele mesmo, de seu professor e de três de seus colegas de classe e não era exatamente difícil dizer onde ele estava em seu estágio naquela manhã. Ele se sentou e levantou os pés antes de olhar para o resto da turma - O que? - Ele rosnou. Alguns deles olharam para baixo.
- Você está bem, Bakugo? - Hagakure perguntou - Nós… vimos as notícias.
- Essa foi a operação que você estava discutindo anteriormente, não foi? - Iida perguntou. Katsuki apenas assentiu - Hum. Estão todos bem?
- Alguns arranhões, mas nada muito grave - Ele admitiu - Cabelo de merda, bico de pássaro e cara de sapo devem estar nos dormitórios mais tarde
- Por que você está aqui então? - Kaminari perguntou. Katsuki sorriu.
- Como diabos estou ficando para trás de vocês figurantes. Posso lutar contra vilões de merda como esse com o braço esquerdo amarrado nas costas e ainda estar aqui para ser o melhor da turma. Não é nada para ser.
- Ei, ei. Você se esforça tanto para ser legal, Bakugo.
- Tudo bem, invisível.
- Eu estou aqui! - A turma ergueu os olhos quando a forma esquelética de All Might passou pela porta, dando um leve aceno - Ah. Jovem Bakugou. Bem vindo de volta.
- All Might… - Bakugo franziu a testa. Ele precisava falar com ele. Mas não naquele momento. Ele esperou enquanto as aulas de heróis começavam. Infelizmente, o traje de Katsuki ficou bastante surrado após a luta com Overhaul, então ele foi forçado a vestir o uniforme cafona de ginástica da UA durante a tarde. Ele treinou, usando a lição para desabafar e repassar o que fez de errado. Ele ficou preso naquele labirinto subterrâneo durante a maior parte da batalha. Depois que Tintin se separou deles, Katsuki usou sua peculiaridade para tentar ir atrás dele, mas demorou um pouco para explodir todo o concreto, mesmo com a ajuda de Cabelo de Merda. Quando o encontraram, Aizawa já o havia alcançado e Overhaul era um gigante. E, mesmo assim, ele não conseguiu ajudar Izuku. Ele esmagou a Revisão com a ajuda de todos. Mas Izuku ainda escapou. Ele escapou junto com toda a Liga. Mas isso deixou Katsuki com algo que precisava conversar com All Might.
Ele esperou até que todos os seus colegas saíssem do ginásio antes de se aproximar de All Might - Ei. All Might. Preciso te perguntar uma coisa?
- Hum. Jovem Bakugou? Bem, se houver algum problema, farei o meu melhor para ajudar, embora acredite que Eraserhead provavelmente seja melhor perguntar sobre assuntos escolares.
- Não são assuntos escolares. É mais... pessoal.
- Ah. Eu vejo. Então farei o meu melhor.
- Então eu vou sair e dizer isso - Ele cruzou os braços - Você é a razão pela qual Izuku se tornou um vilão? - All Might fez uma pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.