Caos parte 3

38 2 0
                                    

Capitulo anterior

Ele esperava entrar em um dos edifícios em ruínas. Ele apenas teria que confiar neles por enquanto.

Agora

Melissa observou HayWire e Hiiro fugirem para o abrigo das ruínas do prédio antes de voltar sua atenção para Geten - Mandando embora potenciais aliados? Você está me desprezando? - Ele perguntou, irritado.

- Diz o cara literalmente nos olhando de cima - Dabi revirou os olhos - Você ao menos se ouve falar?

- Vocês, bastardos da Liga, acham que são tão fofos, não é? - Geten rosnou. O gelo voou ao seu redor - O que? Você acha que por ter removido um braço você é uma merda?

- Não, acho que por causa da minha peculiaridade sou uma merda - Dabi rosnou, criando uma parede de chamas para proteger ele e seu irmão da tempestade de gelo.

- Engraçado - Geten revirou os olhos - Aposto que todos vocês se acham muito inteligentes, não é? Seguros. Invencíveis. Vocês são patéticos - Dabi lançou uma torrente de chamas em Geten. O homem usou seu gelo para bloqueá-lo. Melissa decidiu aproveitar esta abertura para dar ao homem um gostinho de seu próprio remédio, enviando uma parede de pingentes de gelo na direção de Geten. Sem nem olhar, Geten balançou o braço, destruindo a estrutura, arrastando o gelo que Melissa criou ao seu redor. Melissa olhou surpresa - Obrigado pequena Shield. Agradeço a desvantagem adicional.

- O que? - Melissa deu um pequeno passo para trás surpreso. Ela cerrou os dentes. Ela sabia que Geten tinha uma peculiaridade no gelo, mas presumiu que era semelhante ao seu próprio gelo. Ela poderia criá-lo e tinha controle limitado sobre ele. Ela não achava que era apenas porque tinha controle sobre o gelo -  Besteira.

- Acho que você vai voltar a ser inútil agora, hein? - Geten riu secamente. O gelo se fundiu em uma forma enorme que lançou uma sombra sobre os dois irmãos - Acho que ficar arrogante é algo que acontece quando você se relaciona com a família Todoroki.

- Cala a boca. Você não sabe nada - Dabi gritou.

- Oh, Curious me contou tudo sobre seu pequeno ódio pelo querido papai. Mas você é do sangue dele. Se eu te esmagar e deixar cair o teu cadáver congelado no relvado, ele ainda se sentirá mal. Suas escolhas foram matar sua carne e sangue e tudo mais - O gelo de Geten finalmente tomou forma. Um dragão gigante feito de gelo com lâminas desconectadas no lugar das asas. Sentado na cabeceira, Geten puxou o capuz - Eu não dou a mínima para o que você passou. Vocês são apenas os primeiros nomes da minha lista. Fuyumi. Natsuo. Rei. E aquele David Shield. Eu vou matar todos eles. Talvez então eu consiga a atenção dos profissionais.

- Não se atreva a ameaçá-los!

- Obrigado por confirmar que esses nomes estão corretos. Fiquei confuso quando Skeptic me deu esses nomes. Como esse pedaço de merda pode ter tantos membros da família, sabe?

- Então você o odeia Endeavour? - Melissa perguntou.

- Ah, tanto - Geten rosnou - Minha mãe e meu pai costumavam estar muito bem até que ele apareceu e destruiu o trabalho de suas vidas em uma batalha mas aqueles idiotas nunca desistiram de seu estilo de vida, mesmo sem sua fonte de renda. Acabei endividado até o limite. Vendi-me apenas para mantê-lo. Cresci como escravo de alguns idiotas desagradáveis - O ar ficou mais frio e congelou, começando a cobrir a área ao redor de Dabi e Melissa - Mestre Re-Destro me criou como sua arma definitiva - A cabeça do dragão foi puxada para trás, uma névoa congelada em sua mandíbula e Dabi e Melissa recuaram antes de liberar um mar de chamas vermelhas e azuis, queimando o céu enquanto atacava Geten. O Dragão de Geten disparou uma poderosa tempestade de gelo - Mais forte que ele! - Os dois ataques colidiram no ar - MAIS FORTES DO QUE QUALQUER CÃO DO ESTADO OU FALSO QUE TENTA DESAFIAR MEU MESTRE! - A mistura de calor e resfriamento rápido criou uma enorme explosão. Geten se envolveu em seu gelo para se proteger, mas Melissa e Dabi foram lançados para trás.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora