Kaina e Izuku

81 5 3
                                    

Capitulo anterior

Ela o beijou na boca.

Agora

Kaina tirou os lábios de Izuku, Izuku estava todo vermelho com os olhos rodopiando, Kaina riu, ela se afastou.

- Você é adorável. Quer foder? - Izuku olhou duas vezes, arregalando os olhos.

- Com licença?! - O sorriso da mulher cresceu ligeiramente quando Izuku se levantou em estado de choque.

- Você me ouviu - Ela se aproximou mais perto fez com que o homem recuasse - Fui monitorada tão de perto durante toda a minha vida que nunca senti o abraço de um homem. Você é muito atraente, e você é virgem já. Então, que tal? - Izuku recuou novamente, sentindo suas costas baterem na parede atrás dele. Lady Nagant pressionou-se contra ele, a sensação de dois objetos grandes e macios pressionando seu peito fazendo com que ele ficasse com um tom de vermelho brilhante.

- M-Mas você tem- Ele foi silenciado com um dedo nos lábios.

- Amanhã, não sei se vou caçar a Yakuza ou ajudá-lo a relaxar, então esta noite... está tudo bem para mim ser apenas uma mulher com o cara que ela quer? - Ele não sabia o que o levou a responder daquela maneira. Foi o jeito que ela olhou para ele, os olhos cheios de um desejo que ele nunca havia experimentado antes, ou foram as palavras que ela disse, oferecendo-se a ele por nenhum outro motivo além de um simples desejo?

- Eu... eu... acho que seria muito útil ter você por perto, mas... tudo bem. Eu aceito - O sorriso da mulher se transformou em um sorriso completo. 

- Nesse caso... vamos nos divertir - Essa foi a última coisa que ela disse antes de um par de lábios encontrar os seus. O contato repentino fez sua mente ficar confusa, os braços agora em volta de seu pescoço não ajudando enquanto a mulher se pressionava contra ele. Não querendo deixá-la insatisfeita, ele envolveu a parte inferior de suas costas, retribuindo o abraço com a mesma paixão.

Ele nunca tinha experimentado algo assim antes, nem em todos os anos de sua vida, mas já tinha visto o suficiente em suas aulas de saúde enquanto crescia para ter uma ideia do que fazer. Uma coxa nua esfregou entre suas pernas enquanto uma língua passava por seus lábios para fazer contato com a dele. Pressionando-se contra ele com a mesma paixão que ela, o par improvável lentamente começou a se mover pela sala, continuando seu beijo repentino até chegarem ao quarto próximo.

- Mmm- F-Foda-se, você é gostoso- mm! - Ela respirou fundo, separando-se para respirar antes de mergulhar novamente no beijo. Em um movimento repleto da confiança dos últimos dois minutos, Izuku estendeu a mão nua por cima da saia para descansar na nádega esquerda e apertá-la com firmeza. O resultado foi um gemido ecoando pelo interior de sua boca, a mulher se separando com uma linha vermelha no rosto.

- Roupas. Fora. Agora - Izuku acenou com a cabeça, removendo suavemente sua roupa de vilão, virando-se para Kaina novamente. Seus olhos imediatamente se arregalaram, vendo a mulher vestindo apenas um sutiã esportivo e shorts de bicicleta, sua barriga lisa e tonificada e seu peito mal escondido atraindo a maior parte de sua atenção. A própria Kaina também gostou do que viu, o homem sendo corpulento, mas não corpulento, um meio que foi muito apreciado.

- Isso é um rifle de precisão em suas calças ou você está apenas feliz em me ver? - Ela brincou, pressionando contra seu peito nu. Sua mão se abaixou para agarrar a protuberância que ela tinha visto, arrastando-a até aproximadamente o comprimento da coxa dele - Ooh, calibre pesado. Eu aprovo - Izuku não disse nada, salpicando seu pescoço com beijos leves. Ele gentilmente a empurrou para trás, a atiradora pousando na cama atrás dela enquanto ele imediatamente rastejava em cima dela.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora