Capítulo anterior
O último pensamento coerente que ele teve antes de sucumbir à escuridão foi algo que ele se arrependeria mais tarde, mas naquele momento foi a única coisa que lhe ocorreu.
Iida, seu absoluto, maldito idiota. Isto é culpa sua.
Agora
- Bala de canhão!
*SPLASH*
Kaina disparou para fora do escorregador e mergulhou direto na piscina profunda abaixo. Um respingo que atingiu até 20 pés no ar foi o resultado de sua incrível velocidade. A água subiu tão alto que Izuku que a observava de um barco estava prestes a chover.
Ele olha para a água prestes a atingi-lo e suspira para si mesmo. Ele ergueu a mão direita e apontou o dedo indicador para a água que caía. Seu dedo acendeu seu icônico raio vermelho e a eletricidade disparou, mas em vez de atingir a água, o raio se manifestou em um campo de força que se espalhou e abrangeu todo o navio.
A água saltou inofensivamente para longe do campo de força, deixando a nave completamente seca, e com um movimento de seu dedo, Izuku dispersou o escudo vermelho.
Se alguém ouvisse sobre as travessuras de ambos, poderia supor que eles estavam curtindo uma viagem ou férias, mas, na realidade, eles ainda estavam trabalhando, apenas decidiram se divertir um pouco com isso.
Alguns segundos depois, Kaina ressurgiu da piscina. Ela deita de costas e apenas flutua na água, ela está vestindo um maiô de duas peças que tem o mesmo esquema de cores de seu cabelo. Ela suspirou de contentamento e abriu os olhos para olhar para o céu.
Bem no telhado que cobre toda esta instalação.
- Sabe, não é de admirar que você e alguns vilões facilmente invadiram aqui da última vez, a segurança neste lugar é péssima - Ela expressou em voz alta sua opinião para Izuku - Qualquer pessoa com um cérebro funcional básico provavelmente poderia entrar aqui.
Ele dá de ombros - Eh, o que você esperava? Ninguém nunca teve um motivo para invadir aqui antes. O USJ foi usado apenas para treinamento, não há literalmente nada e ninguém de valor aqui.
O Unforeseen Simulation Joint, também conhecido como USJ, é um centro de treinamento usado pela UA para professores treinarem alunos heróis em operações de resgate. O edifício em forma de cúpula é composto por oito seções principais, com seis delas emulando um cenário de desastre particular.
A entrada e o Central Plaza eram apenas os caminhos para o USJ, com o Central Plaza sendo conectado às seis áreas de desastre.
A Zona das Ruínas, que emula um ambiente urbano destruído, com edificações encontradas em condições precárias.
A zona de deslizamento de terra, que simula terrenos inclinados com detritos variados.
A Zona da Montanha é uma área com uma área rochosa e montanhosa repleta de falésias.
A Zona de Conflagração, que é apenas uma cidade em fogo perpétuo.
A zona de chuva torrencial é onde o ambiente é constantemente atingido por fortes chuvas e ventos fortes.
E por fim a Flood Zone, a zona que supostamente simula fortes cheias, mas sinceramente parece apenas um parque aquático, tem até um escorrega para completar o visual.
E como parecia muito divertido estar lá, seria praticamente um pecado não se divertir aqui.
Então Izuku basicamente, usando uma das suas peculiaridades, os tornou invisíveis aos sensores e ao áudio, e eles começaram a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.