Caos parte 5

27 3 0
                                    

Capitulo anterior

- Stab. Segure firme a cadela dobradora de terra - Com um suspiro relutante, Stab assentiu. Ele agarrou a mulher e a segurou firme. Magne carregou sua individualidade na mulher e em Uta. Uta sentiu uma forte pressão em seu corpo até que, de repente, tudo se liberou, enviando Uta voando para o ar. Usando a força da força de repulsão de Magne para aumentar a velocidade com que estava voando, ela se lançou direto para o topo da torre, se preparando enquanto quebrava o vidro da cúpula.

Agora

O elevador subiu lentamente pela torre em direção ao topo - Então, todos sabem o plano? - Giran perguntou. Haru assentiu.

- Chame a atenção dele. Então, quando Saika atacar, nós atacamos - Haru assentiu.

- Então, esse Skeptic. Como ele se parece? - A voz de Saika soou, a própria garota já estava invisível.

- Procure o cara com a aparência mais punk rock que você puder pensar, provavelmente cambaleando sobre um laptop - Giran disse a ela - Cabelo preto longo que cobre os olhos. Ele também será o único falando. Ele é o tipo de idiota que ama o som da própria voz.

- OK. Acho que entendi - Saika disse. O elevador apitou.

- Estamos aqui. Prontos?

- Abra, Haru - Giran assentiu para a garota. Haru apertou o botão. As portas se abriram - Este é o andar certo para a Fuck Boy Inc, certo? - Giran perguntou, saindo. Skeptic girou em sua cadeira giratória, surpreso.

- Tch. Então você escapou enquanto eu estava ocupado com os imbecis lá fora. Que irritante. O que aquele idiota do Slide'n'Go está fazendo? - Skeptic rosnou. Giran riu. Haru ficou atrás dele - Quão blasé você é, Okuta, pensando que poderia simplesmente vir aqui e lidar comigo. Ou você estava pensando em tentar assassinar Re-Destro? Sua tolice não conhece limites.

- Agora, agora. Não precisa ficar tão bravo. Estou aqui simplesmente para lidar com você.

- Um acordo?

- Sim. Você entrega todos os dados do seu laptop e talvez eu convença a liga a poupar sua bunda miserável.

- Ha. Você acha que a Liga será capaz de vencer? Talvez eles consigam chegar à torre, mas eles nem sequer podem esperar... - Skeptic fez uma pausa - Onde está Saika?

- Saika? Provavelmente assassinando seus homens enquanto falamos.

- Não se faça de tímida comigo. Você não poderia ter escapado sem ajuda e eu não notei nenhuma anormalidade no sistema de segurança. Ela tem que estar aqui. Onde ela está? - Skeptic sibilou. Ele olhou para os guardas corpulentos, como gorilas, ao redor da sala - Encontre-a. Eu sei que você está aqui, Hagakure.

- Imagine pensar que você pode encontrar alguém que é invisível. E você se diz inteligente - Haru rosnou.

- Por que seu pequeno- - Skeptic se levantou. Então, algo irrompeu pela janela - O que foi agora?!

- Espere! Você? - Giran exclamou. 

- Uta - Haru murmurou. A garota em questão caiu rolando antes de se levantar, seus olhos brilhando de raiva.

- Você é aquele bastardo que fez dos meus avós marionetes? - Ela disse. Skeptic riu.

- Você gostou de encarar as pessoas que está decepcionando ao se associar a tolos como a liga? - Uta rosnou.

- Como você ousa! - Ela gritou -Como! Ousa! - Uta agarrou uma cadeira ao lado dela e jogou em Skeptic. Um de seus guardas pulou no caminho, acertando a cadeira bem na cabeça, deixando-o inconsciente. Outro guarda a atacou de lado. Seus olhos ainda estavam fixos em Skeptic, ela se abaixou, deu um tapinha em seu braço e o chutou para fora da janela,

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora