Capítulo anterior
- E eu tenho que agradecer ao All Might por isso. Agora, isso não é irônico?
Agora
- Um ataque à UA? Não é um pouco cedo para isso, Midoriya? - La Brava perguntou. Izuku deu de ombros.
- Pode ser. Mas não estamos tentando vencer. Só tentando agitar um pouco as coisas - Izuku se inclinou - Estamos procurando por uma coisa. Um momento em que All Might está na lição é o ponto principal. De preferência em uma das instalações maiores, como Ground Epsilon. Em algum lugar longe do campus, então demora um pouco para os outros professores chegarem até nós.
- Então quando? - Gentle perguntou
- Nenhuma idéia.
- Huh? - Os olhos de Mei se arregalaram de surpresa - O que quer dizer com você não tem ideia. Ochako está no curso de herói.
- Sim, é verdade - Ochako deu de ombros - Mas tudo o que sei são lições. Não sabemos os planos de aula até o dia.
- Esse é o problema. Sem planos de aula, não podemos planejar um ataque com precisão.
- Então. Como conseguimos isso? - Mina perguntou. Izuku sorriu.
- Eu - Todos se viraram para olhar o garoto.
- Sou perfeito para esta missão - Izuku assentiu - Se eu pudesse entrar na sala dos professores, posso baixar os planos de aula para todo o semestre no computador do Eraserhead.
- Sim, mas eles não têm scanners? - Ochako perguntou timidamente.
- No portão da frente - Shinso assentiu - Os alunos tem que manter a identidade consigo o tempo todo ou os alarmes de intrusos disparam. Se alguém entrar atrasado sem um.
- Oh, eu tenho um plano para isso também - Izuku olhou para Ochako. A garota sorriu.
- Então. Vamos?
- Sim. Vou deixar a próxima etapa do plano para você e Toga, Ochako - Ochako riu animadamente. Os outros se entreolharam confusos. Parece que ele não estava tramando nada de bom novamente. Shinso sorriu. Então, novamente, quando eles estavam fazendo algum bem em primeiro lugar. Ele poderia se acostumar com isso.
Horas depois
Vestida como uma estagiária despretensiosa, com boné vermelho cobrindo o cabelo e macacão enorme, Ochako atravessou o saguão do Juko News. Na frente dela, vestida com um belo terno e disfarçada de jornalista freelancer que ela limpou um pouco de sangue no início da semana, estava Himiko, marchando em direção à sala dos editores-chefes como se ela fosse a dona do lugar. Ninguém ousou impedi-la quando ela irrompeu na sala - Diga-me onde está o editor-chefe das notícias de Juko - Ela declarou. As duas pessoas na sala se levantaram em estado de choque.
- O que.. - Um deles, um homem grande e ossudo, com cabelos escuros presos em um coque, gritou surpreso - Senhor Tokuda?
- O mesmo lugar de sempre, Taneo - Uma mulher ruiva em uma camisa listrada resmungou.
- Ah. Você está aqui. Perfeito - Himiko deu um sorriso tímido.
- Você não ligou antes.
- Sim, bem. Esta é uma notícia realmente recente. Pensei em compartilhá-lo com você antes que outros descobrissem.
- Eu vejo - O editor-chefe olhou para Ochako - Novo estagiário? O que aconteceu com o outro?
- É. Você sabe como é - Himiko deu de ombros - Algumas pessoas não têm o que é preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.