Capítulo anterior
Izuku mal podia esperar para que Sensei ouvisse isso.
Agora
Ochako puxou as mangas enquanto caminhava pelos corredores da UA, indo para sua sala de aula, sorrindo. A classe 1-A era conhecida por ser a melhor das melhores quando se tratava do que a UA tinha a oferecer. Onde todos os alunos que tinham o melhor potencial acabaram. Na realidade, era mais provável que os 36 alunos que passaram no exame de admissão do herói e os 4 adicionais que entraram por recomendação foram aleatoriamente embaralhados em 1-A ou 1-B, independentemente de peculiaridades, aptidão ou potencial. Ela estava animada.
Alcançando a grande porta marcada 1-A, Ochako a abriu e entrou, recebido por argumentos altos de dois alunos. Quando ela se mudou para um assento no fundo da classe, ela se recusou a olhar para o lado. Principalmente porque ele reconheceu a pessoa ao lado dela. Ela se amaldiçoou mentalmente. Claro que ela vai ser colocado na mesma classe. A única pessoa que poderia arruinar tudo. Apenas sua sorte.
A pessoa era: Momo Yaoyorozu.
- Oh. Ei. Midoriya - Ochako olhou para frente ao se sentar. Sentada na frente dela estava o garoto que destruíu o ponteiro zero, Shimura.
- Oh. Ei Shimura. Parece que estamos na mesma classe - disse Ochako. Ela honestamente não esperava ver o garoto novamente. Mas parecia que ele também conseguiu. Ela se perguntou qual era a peculiaridade dele, mas decidiu não perguntar agora. Ele olhou para trás e viu Iida e Bakugo ainda discutindo - Será que eles vão parar?
- Eles não para 5 minutos agora. Desde que aquele cara loiro chegou aqui.
- Ele parece ser do tipo que começa discussões por diversão - Ochako riu. Ela compartilhou conversa fiada com Shimura enquanto observava outros membros da turma chegarem tarde. E, no entanto, ela achou estranho que não houvesse um professor esperando por eles. Ela havia presumido que um professor estaria lá para recebê-los quando eles entrassem e explicar o currículo e as regras da escola. Em seguida, partiria para a Cerimônia de Entrada e Orientação no salão de assembléia com aulas normais a partir da tarde. Então por que... Ochako fez uma pausa, seus olhos atraídos para uma coisa longa e amarela sob o quadro-negro. Era um tapete? Não, a textura estava fora. Parecia mais um... Os olhos de Ochako se arregalaram. Afinal, havia um professor - Iida. Pare de falar - Ele disse secamente.
- Hum? - Iida olhou para cima - Ah. Midoriya. Eu não notei você-
Quando Iida falou " Midoriya " o loiro que ele estava discutindo arregalou os olhos e olhou para Midoriya.
- Não mesmo. Pare de falar - ela gesticulou para a frente da classe. Outros também perceberam, encerrando suas próprias conversas. Um suspiro pesado veio do saco de dormir.
- Finalmente. Por que demorou tanto? - Uma voz cansada perguntou. O saco de dormir se ergueu, assustando vários alunos da turma antes de virar. A bolsa caiu no chão, revelando uma bolsa de aparência cansada - Levaram dois minutos para vocês perceberem que eu estava na sala. Isso não vai funcionar. Esta é a UA, afinal. Não é uma escola infantil onde você pode levar seu tempo para tentar e ter sucesso. Vocês, crianças, não são nem de longe racionais o suficiente - Os olhos de Uraraka percorreram o homem cansado, notando seus longos cabelos, roupas escuras e a arma de captura em volta do pescoço. Ele parecia familiar. No que diz respeito aos heróis, ele parecia muito simples. Ele estava sem uniforme ou era um herói subterrâneo - Eu sou sua professora de sala, Shota Aizawa. Prazer em conhecê-los, eu acho - Houve um murmúrio de confusão entre a classe - Certo. Você encontrará seus uniformes de educação física em seus armários. Coloque-os e me encontre lá atrás - Com isso, ele foi embora. Ochako estreitou os olhos. Isso ia ser mais difícil do que ele previra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.