Preparação para o festival

197 20 1
                                    

Capítulo anterior

- Aquele garoto... o jovem Midoriya... All For One o atingiu. Entrou em sua cabeça - Toshinori lamentou - All For One ainda está vivo.

Agora

No dia em que a escola esteve encerrada, a UA realizou uma reunião de quadros. Consistia em Nezu, All Might, Snipe, Midnight, Vlad King e Tsukauchi. 

- Nossos investigadores estão tentando aprender tudo o que podem sobre essa chamada 'Liga dos Vilões' - começou Tsukauchi. Os professores estavam ouvindo atentamente. As informações que ouviram nos próximos momentos podem decidir o futuro da UA. 

Tsukauchi continuou explicando como eles não tinham nada em seus registros sobre Kurogiri, e que seriam incrivelmente difíceis de encontrar. 

- Então o que você realmente está dizendo é que não sabemos de nada - disse Vlad King, frustrado. Ele havia chegado ao USJ perto do final do ataque. Ele não foi capaz de ajudar a prender nenhum dos principais vilões até que fosse tarde demais. 

- Não é bem assim - retorquiu Tsukauchi, - sabemos quem é um dos membros: Izuku Midoriya. Você deve se lembrar dele: O garoto que desapareceu no ano passado.

- Izuku Midoriya? - Midnight questionou. Nedzu assentiu, olhando para as pastas.

- Sim, de acordo com seus arquivos, ele se envolveu em algumas brigas no ensino fundamental e médio, cumpria detenção constantemente e tirava notas abaixo da média. Ele desapareceu sem deixar vestígios há cerca de nove meses. Presume-se que tenha fugido ou cometido suicídio.

- Um encrenqueiro então - Hound Dog suspirou - Faz sentido que ele caísse na vilania. Se ele realmente causou tantos problemas, é provável que eles tenham desistido dele.

- Esse parece ser o caso, não é? - Nezu olhou com seus olhos redondos - No entanto, propositalmente deixei de fora um detalhe crucial - Nezu deslizou para a frente um pedaço de papel, um formulário de registro individual para Izuku Midoriya. Estava praticamente em branco, exceto por uma única palavra estampada no papel com tinta vermelha brilhante.

QUIRKLESS.

O ar na sala de repente ficou pesado de pavor enquanto os professores olhavam para o papel.

- Então... Não é um encrenqueiro então - Hound Dog suspirou - Apenas uma vítima de discriminação e abuso. Suas escolas anteriores provavelmente adulteraram as notas para que ele não fosse melhor que os outros alunos, e qualquer bullying que ele sofreu foi considerado culpa dele. Seus professores provavelmente até encorajaram seu bullying.

- Que doentio - Midnight rosnou - Aquele pobre garoto foi empurrado para a vilania por causa de algo que não podia controlar. Precisamos fechar as escolas anteriores para que isso não aconteça novamente.

- Já estou pesquisando - Nezu assentiu - A pior parte disso é que Izuku Midoriya se inscreveu no Curso de Heróis da UA antes de desaparecer - Hound Dog rosnou antes de entrar em um discurso frenético e quase ilegível sobre como a sociedade era nojenta pela forma como eles tratavam aquele pobre garoto.

- Espera ! - Present Mic interrompeu - Os pequenos ouvintes relataram que Midoriya estava usando uma peculiaridade na USJ, vários na verdade!

- Isso porque ele recebeu um Quirk de um vilão perigoso. Talvez o vilão mais perigoso que já existiu - Nezu suspirou - Vocês estão familiarizados com o mito do bicho-papão que pode roubar peculiaridades? Bem, temo que ele não seja um mito.

Após a primeira grande saída da Liga, Izuku esperava que as coisas mudassem. Ele estava certo, é claro. As notícias relataram o ataque como um grande ataque ao coração da sociedade, pintando-os como demônios horríveis e rezando pela recuperação segura dos heróis feridos na linha de fogo. 

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora