Ataque a Overhaul parte 1

33 5 0
                                    

Capitulo anterior

- Eu sei - Kaina a segurou perto por alguns minutos. Todos da Liga compartilhavam o mesmo sentimento. Izuku sabia disso. E todos que assistiam sabiam o quanto o Hassaikai merecia isso. Izuku se voltou para os outros. Puxando as bandagens ao redor do olho recém-instalado, ele sorriu - Amanhã às 9h, os Heróis atacam a Vila da Revisão. Estaremos lá para mostrar à Overhaul o que significa nos contrariar e salvar Eri - Izuku olhou para o cadáver de Tengai - E Kurogiri? Por favor, limpe o lixo.

Agora

Shota e Emi foram designados para atacar a base principal de Chisaki. Shota gostaria que Mic estivesse lá, mas nós, ao lado de Gran Torino e Gang Orca, dirigimos até a base Shie Hassaikai próxima para garantir que eles teriam um lugar para emboscar Chisaki caso ele escapasse. Durante a última semana, eles foram lentamente fechando o círculo na Revisão, eliminando bases mais distantes e fechando para dentro. Hoje foi o fim disso. Shota olhou para a força-tarefa. Seus rebatedores mais pesados ​​foram reunidos. Os escalões mais altos, Ryukyu, Mirko e Hawks, ao lado de Rock Lock, Fat Gum e, surpreendentemente, Sir Nighteye, Mirio orgulhosamente ao lado dele.

- Sir Nighteye? - Shota perguntou - Tem certeza que deveria estar aqui?

- Ah. Não se preocupe, Eraserhead. Eu não vou entrar - Ele o tranquilizou - No entanto, ainda desejo supervisionar esse empreendimento. Eu comecei esta investigação. Desejo ver isso concluído. Posso lidar com vilões do lado de fora com a polícia e depois esperar pelos resultados. Eu não gostaria de atrapalhar meus ferimentos.

- Você não iria atrapalhar, senhor! - Mirio o tranquilizou.

- Ah. Agradeço suas amáveis ​​palavras, Mirio, mas prefiro deixar você se concentrar.

- Acho que você VIU seu melhor papel nesta batalha, hein? Eh? - Emi cutucou Shota. Mírio riu.

- Desculpe. Ela é horrível.

- Com certeza ela é - Hawks concordou quando ele e Miruko se aproximaram do grupo - Está tudo pronto, Nighteye. Os policiais estão armados. Os heróis estão preparados. O inimigo provavelmente não nos verá chegando.

- Estamos prontos para arrasar, anotar nomes e prender aves idiotas - Miruko anunciou - Sem ofensa ao nosso idiota aviário, é claro.

- Obrigado por confirmar que você estava me insultando, Moon Rabbit - Hawks riu - De qualquer forma, estamos apenas esperando sua palavra - Sir Nighteye sorriu.

- Eu admito. É bom contar com você novamente. Não fiz algo tão grande desde que trabalhei ao lado de All Might - Nighteye exalou, acalmando seus nervos - Todos em posição.

- Certo! - Shota e Emi se entreolharam antes de se juntarem ao resto dos heróis. Shota olhou em volta. Ele avistou seus filhos. Bakugo fazendo agachamentos para se aquecer. Kirishima conversando nervosamente com Fat Gum e Tamaki. Asui olhando para frente com um olhar anormalmente duro da garota. Tokoyami parecia calmo como sempre por fora, mas por dentro, Shoto não sabia dizer.

- Eles vão ficar bem, Shota - Emi o tranquilizou, captando seus olhos penetrantes - Confie neles.

- Estou tentando - Ele admitiu - Mas como professor deles, não posso deixar de me preocupar. Não confio em mim mesmo para não tentar protegê-los de forma imprudente. Posso pedir que você me proteja, Emi? - Emi sorriu levemente.

- Você é meu amigo, Shota. Eu seria um idiota se não o fizesse.

- Obrigado. Isso me deixa tranquilo.

- Todos! - Shota e Emi rapidamente se prepararam ao ouvir a voz de Nighteye - Você sabe o que devemos fazer. Nosso alvo principal é uma missão de resgate. Devemos salvar a sobrinha do líder dos Shie Hassaikai, cujo nome acreditamos ser Eri Chisaki. Provavelmente enfrentaremos muita resistência. Eles podem ser Yakuza, mas possuem uma variedade de equipamentos que os tornam possivelmente mortais. Não desanime. Devemos detê-los aqui - O grupo assentiu antes de iniciar seu avanço nas instalações, com o mandado em mãos. Hoje seria o dia em que o Hassaikai cairia.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora