Capítulo anterior
Ele tinha certeza de que eles estavam reunindo os vilões mais desonestos e sorrateiros e os futuros vilões agora.
Agora
-Et c'est ce que mes camarades de class ont dit de leurs stage. Je suis content de ne pas avoir vécu les mêmes experiences que Kirishima, Yaoyorozu ou Jirou. Je vous aime, Maman et Papa. Yuga.
Yuga Aoyama disse enquanto ditava sua carta que escreveu para casa. Um que seria passado para a Liga dos Vilões e, com sorte, para as Plêiades.
A vida de Yuga não saiu como ele esperava. Ele sempre quis ser um herói, mas tendo nascido sem individualidade, agora sabia que provavelmente não teria tido a chance. Ele agora sabia que tinha mais opções, mas todos os heróis que conhecia eram os grandes famosos que tinham peculiaridades incríveis. As outras crianças pareciam pensar o mesmo e riam dele quando ele dizia que queria ser um herói. Isso foi até que seus pais de alguma forma entraram em contato com o All for One. Eles fizeram um acordo com o que pensavam ser um anjo e Yuga conseguiu sua própria peculiaridade. Seu corpo teve dificuldade em se adaptar a isso, mas ainda era uma peculiaridade e era dele.
Então o anjo acabou por ser um demônio e exigiu que ele entrasse na UA para espionar All Might. Yuga não ficou muito feliz com seu exame de admissão. Ele roubou muitas mortes contra os robôs e até abandonou um estudante em apuros, mas ele entrou e fez o que lhe foi pedido. Afinal, a vida de seus pais dependia disso.
Aí aconteceu o USJ e ele conheceu Deku. Em seu pânico, ele deixou ser nocauteado...
Ok, isso era uma mentira. Eles realmente o atingiram com muita força e ele não conseguiu parar. Foi bem na barriga também. Ele não conseguia nem se levantar e tinha certeza que um deles olhou para ele com pena antes de se concentrar totalmente em Tokoyami. Depois disso, Deku derrotou All Might e All for One interrompeu o contato com seus pais, exceto para descobrir se All Might ainda estava ensinando.
Yuga passou nervosamente pela vida escolar. Ele conseguiu um estágio básico com seu colega Hagakure para ajudar com seus poderes relacionados à luz e as coisas estavam indo bem. Então Hosu aconteceu e Deku revelou que ele costumava ser sem peculiaridade como ele. Claro, Bakugou disse a eles como “Deku” costumava ser sem peculiaridade e ele o intimidou por isso (na verdade, foi um pouco repugnante ouvir algumas das coisas que ele admitiu ter feito e ele foi um dos únicos em sua classe a solicitar que Aizawa não os colocasse em um time juntos porque poderia ter sido ele), mas ouvi-lo declarar isso ao mundo foi diferente. Deku não tinha peculiaridades, e All for One deu a ele várias peculiaridades e a colocou no comando da Liga dos Vilões. Caramba, Deku, que era como ele, era praticamente o rosto da Liga dos Vilões.
Então, talvez seus pais tenham feito um acordo com o próprio anjo caído Lúcifer, mas Lúcifer provou através de Deku que ele estava do lado deles, apenas um pouco pesado na metodologia.
É por isso que Yuga decidiu que tentaria ajudar da maneira que pudesse. Ou seja, encontrar heróis que deveriam estar fora do sistema, como a Liga tinha como alvo Endeavour, Goldenrod e Sub-Mariner. Yuga imaginou que a Liga havia removido alguns outros que o público nem percebeu que estavam por trás da remoção. A liga mostrou que nenhum herói estava acima das consequências, embora a equipe de relações públicas da Endeavour tivesse feito o possível para diminuir a campanha de difamação. Provavelmente ajudou o fato de ele ainda não ter retornado às patrulhas, mas as fogueiras Endeavour Merch Burning tinham sido bastante populares no HeroTube recentemente.
Yuga decidiu que a melhor maneira de atingir seu objetivo era conversar com seus colegas sobre seus estágios. Alguns como Tsuyu e Tokoyami conseguiram bons professores como Selkie e Hawks. Muitos tiveram maus embora. Aparentemente, o professor de Todoroki desapareceu no incidente de Hosu, sem deixar vestígios, mas o usuário de gelo disse que o herói não era um bom homem e que, em vez disso, ele começou a treinar com um de seus senpai. Enquanto isso, Jirou reclamou sobre a “babaca” geral de Death Arms, que soava como um trabalho certo. Yaoyorozu voltou reclamando sobre como ela e Kendo foi forçadas a atuar em comerciais o tempo todo e foram escolhidos por causa de sua beleza. Então havia Kirishima que tinha o quarto tipo. Ele disse que não era grande coisa, mas pelas histórias que Yuga ouviu, parecia muito com abuso infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
AzioneAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.