Capítulo anterior
Ele lambeu o sangue da espada enquanto saboreava o gosto amargo de sua vítima.
Agora
Melissa se encontrou com Dabi a cada dois dias. Às vezes era uma caminhada de volta depois da escola. Algumas vezes eles se encontraram e jogaram juntos em um Arcade. Eles até foram ver um filme uma vez. Melissa quase nunca saía muito. Ninguém, além de seu pai, gostava de sair com ela. Melissa nunca se importou com isso. Ela só queria ser normal. A normalidade não era comum para ela, mas com Dabi, ela finalmente sentiu uma sensação de normalidade. Uma sensação de liberdade.
Foi um dia após os estudos que Melissa encontrou. Ultimamente, ela ficou entediada e começou a olhar para o lado negro da Comissão Heroica e lentamente ficando cada vez mais irritado com as pessoas que protegem seu pai. Foi quando ele percebeu. Um pequeno blog e sala de bate-papo com o nome “LoV”. Algo sobre o nome o levou a clicar nela. O design do blog era simples. Um fundo preto com desenhos triangulares simples, cabeçalhos vermelhos e texto branco. Apenas um nome chamou sua atenção, alguém chamado “Deku”.
O tópico de Deku parecia interessante. As respostas foram bloqueadas e tinham alguns parágrafos. Melissa leu por curiosidade. Contava a história de um menino que queria ser um herói. No entanto, ele logo foi diagnosticado com falta de peculiaridade e, como tal, foi rapidamente rejeitado e evitado pela sociedade com todos, até mesmo seu próprio pai, abandonando-o. Apesar de tudo isso, o menino ainda queria ser um herói e provar que todos estavam errados. Ele resistiu ao abuso, tanto físico quanto mental, e todos o desprezavam. Isso foi até o dia em que ele conheceu o herói número um All Might e o próprio All Might derrubou a ideia. Depois disso, o menino descobriu o quão corrupta era a indústria do herói. Ele decidiu fazer o blog para ver se consegue encontrar e conversar com pessoas que pensam como você. Melissa teve que admitir. Ela entendia sua situação.
Ela também estava sofrendo sob uma sociedade que girava em torno de manias e principalmente da corrupção na indústria. Ela entendia. Ela entrou na sala de bate-papo em seguida. Pelas postagens, ela não esperava muito. Mas entrando na sala de bate-papo, ela encontrou menos ainda. Agora Deku estava. Sozinho on-line. Melissa se afastou de seu computador. Ficou claro que esse cara Deku sabia um pouco sobre como esse mundo funcionava. Não era exatamente justo. Melissa também não sabia se queria conversar. De acordo com o post, o blog estava ativo há bastante tempo. Depois de alguns minutos de ponderação cautelosa, Melissa fez uma conta.
- Shield entrou no Chat-
Deku: Hã?
Deku: Ah.
Deku: Desculpe. Eu não estava esperando companhia agora.
Shield: Eu posso sair.
Deku: NÃO
Deku: Er, não. Por favor. Fique por perto.
Shield: É realmente você?
Deku: Eh heh heh. Sim.
Shield: Acho que não deveria estar chocado
Deku: Nah. Kinda enterrado no motor de busca deste lugar.
Deku: Falando nisso, como você encontrou aqui?
Melissa fez uma pausa. Ela leu a história de Deku, então sabia, em poucas palavras, o que o cara tinha passado. Ao mesmo tempo, ela não sabia o quanto disso era verdade. E, melhor ainda, o quanto ele queria divulgar de si mesmo. Melissa não era estúpida o suficiente para confiar cegamente em algum estranho online. Mas, ela supôs, não há problema em responder a algumas perguntas básicas. Se chegasse ao lado pessoal, ela iria embora. Ela se inclinou para a frente sobre o teclado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.