Capitulo anterior
- Já é hora de passarmos para a próxima fase.
Agora
Izuku decidiu deixar o mundo se acalmar por uma ou duas semanas antes de se mudar. Nesse tempo, ele decidiu deixar todos cuidarem de seus assuntos pessoais, esperando que o aliado de Kurogiri nos bastidores se apresentasse e explicasse suas dúvidas. Enquanto isso, ele e Kaina voltaram para a casa do irmão de Dabi para pegar Eri. Eles foram recebidos por um tackle de Eri, preocupado com eles por estarem fora por alguns dias. O irmão de Dabi o forçou a ficar para o jantar. Izuku se divertiu ao ouvir Eri chamando Natsu de tio agora. Natsu parecia adorar a jovem e fez Izuku prometer que Dabi a levaria com mais frequência, dizendo a Kaina para cuidar deles antes de deixá-los ir.
Eri ficou impressionada com o novo ambiente, embora ela tenha se afastado de qualquer um dos outros novos moradores da vila na montanha. Enquanto a maioria da recém-nomeada Frente de Libertação Paranormal havia se dispersado para suas casas ou, para os moradores de Deika ainda dispostos a retornar, abrigos temporários, vários ainda viviam nas dependências da vila. Esses eram os principais membros dos diferentes esquadrões da Liga, vários dos Guerreiros como Machia e Rappa e a equipe que estava mais do que feliz em servir. Eri observou os recém-chegados com olhos cuidadosos, mas ficou mais do que feliz em ver todos na nova e melhorada sala de recreação, completa como sempre com o santuário de Spinner na parede, recém-movido como o resto dos pertences da Liga do complexo de apartamentos que agora servia como uma base secundária para os membros fundadores da Liga.
Kaina ficou com ela como sempre gostou, guiando a jovem e apresentando-a aos recém-chegados. Eri decidiu ficar longe de Trumpet e Re-Destro, não gostando de como eles a lembravam de seu falecido pai com seus ternos elegantes e comportamentos sérios. Izuku explicou a situação de Eri para Rikiya antes que ela viesse, então ele entendeu seus traumas e sentiu pela garota, pronto para dar a ela todo o tempo que ela precisasse.
Geten foi um caso interessante. Quando Eri o conheceu, vestida com sua Parka completa, ela estava com medo dele. No entanto, ele foi rápido em entender o porquê e tirou a Parka e ofereceu a ela um sorriso gentil. Os dois se deram bem depois disso. Geten até a emprestou sua parka uma vez quando ela reclamou de estar com frio devido ao ar do inverno. Era muito grande para ela, mas Izuku não conseguiu deixar de sorrir quando Toru lhe enviou a imagem de Eri envolta em um grande casaco azul, seus grandes olhos vermelhos mal visíveis sob o capuz. Sua mãe também adorou a foto.
Outro caso interessante foi com Mako. Mako, como ele foi rápido em apontar, odiava a Liga de todo o coração e a única razão pela qual ele estava trabalhando com eles era por causa do último pedido de Curious sendo proteger Rikiya. No entanto, perto de Eri, ele era totalmente diferente. Ele sorria, brincava com ela, a ensinava e parecia muito disposto a protegê-la. Quando Eri estava por perto, ele até abandonava seu comportamento hostil habitual com os outros membros da Liga, minimizando-o para apenas um sarcasmo geralmente maldoso, o que era uma melhoria. Ele admitiu a Kaina que sua irmã tinha a idade de Eri, mas ele não a via muito desde que seus pais o rejeitaram por se juntar ao que eles viam como um culto. Mesmo assim, se Eri ajudasse Mako a se abrir para os outros, Izuku ficava mais do que feliz em deixá-la tentar.
Finalmente, o caso mais bizarro de Eri interagindo com novas pessoas foi com Gigantomachia. Tudo começou dois dias depois que Eri se mudou e Toru entrou em pânico por ter perdido Eri. Com a ajuda de Geten, Ochako e Himiko, eles vasculharam toda a Villa da montanha. No final, eles a encontraram em um dos quartos subterrâneos. Especificamente, o de Gigantomachia. Graças à sua natureza indisciplinada e mudança de tamanho, o quarto de Machia era o maior de todos, tanto em comprimento quanto em altura. Mesmo assim, ainda foi surpreendente encontrar Machia, crescido a um nível quase Kaiju, dormindo esticado com Eri enrolado como um gato em seu peito dormindo feliz. Apesar de seu tamanho e aparência, Machia era reconhecidamente uma alma gentil que era ferozmente leal a All For One. Sua natureza gentil permitiu que ele e Eri se dessem bem, provavelmente, melhor do que qualquer um, fora de seu relacionamento com Toru e Izuku. Eri estava feliz em adicioná-lo à sua família. Izuku estava feliz por ter se estabelecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.