Capitulo anterior
- Infelizmente, ainda não o encontrei. Terei que pedir a ajuda de Jin quando ele se recuperar
Agora
Mirio sentou-se sozinho na agora comandada base de Shie Hassaikai, esperando enquanto os relatórios sobre as consequências do ataque ao esconderijo de Shie Hassaikai finalmente terminavam. A luta não foi simples. Nem tinha sido bonito. Dois quarteirões da cidade foram destruídos graças à estranha transformação de Chisaki. Dos Shie Hassaikai, a maioria foi presa, alguns foram mortos e menos ainda escaparam. Do círculo íntimo de Chisaki, Chisaki foi capturado junto com Kurono e cinco membros dos Oito Preceitos. Joi Iranaka foi encontrado morto. Suicídio, ou assim foi considerado. O senhor não tinha tanta certeza, especialmente com Brainstorm no local. Soramitsu Tabe foi encontrado sangrando até a morte devido a um traumatismo craniano extremo, ao contrário dos outros dois encontrados com ele, Setsuno e Hojo, que estavam vivos após uma forte surra, de natureza semelhante à surra que Midnight recebeu no início do ano. Finalmente, Hekiji Tengai foi encontrado jogado em uma sala nos fundos do prédio principal, morto a facadas com vários ferimentos por todo o corpo. O último Preceito da Morte, Kendo Rappa, estava completamente desaparecido, mas, visto que ele foi visto com os membros da Liga uma semana antes, presumiu-se que ele havia saltado do navio para ficar ao lado deles.
A pior notícia veio quando os médicos foram cuidar dos ferimentos dos membros da Liga que ajudaram na derrota do Hassaikai. Eri se recusou a sair do lado de Ghost. Mirio explicou depois do fato que Ghost a resgatou e Eri se agarrou a ela até que ela foi forçada a ir embora. Nighteye voltou sua atenção para a forma gigante da Overhaul antes que pudesse reivindicá-la deles e, quando tudo acabou, Eri e a Liga haviam desaparecido, provavelmente levados por Kurogiri.
Mirio não gostou da notícia. No entanto, uma parte dele estava aliviada por ela estar pelo menos com alguém em quem ele podia confiar. Izuku era um vilão. Ele não precisava ser lembrado desse fato. Seus esquemas e ações fizeram com que estudantes do curso de heróis fossem feridos e heróis profissionais fossem mortos. No entanto, ele estava absolutamente certo de que nem ele nem Ghost deixariam algo acontecer com Eri. Então ele sabia que ela estava segura. Ele teria preferido que ela estivesse sob a vigilância dos heróis. Ele queria se desculpar completamente. Ele não conseguiu fazer isso direito no calor do momento. Agora parecia que ele nunca teria essa chance. No mínimo, nenhum herói estava morto. Feridos, mas não mortos e não muito a ponto de terem que se aposentar. Eles tiveram sorte lá.
- Jovem Togata - Mirio ergueu lentamente os olhos. Gran Torino sentou-se à mesa à sua frente.
- Oh. Gran Torino, senhor.
- É bom ver você de novo, Mirio. Vejo que você tem um controle melhor sobre o One For All desde a última vez que te vi.
- Sir e All Might têm me treinado. Não consigo acessar muito do seu verdadeiro poder, mas estou com cerca de 25% agora. Tenho usado intermitentemente com Permeação para diminuir toda a... coisa de quebrar ossos.
- Ah, ah. Tenho lembranças de Nana e eu tentando ensinar as mesmas coisas a Toshinori quando ele adquiriu aquela peculiaridade.
- Nana? - Mírio perguntou.
- Sim. Naná Shimura. Mentor do All Might e um amigo muito próximo meu. Foi ela quem ensinou Toshinori a nunca parar de sorrir, mesmo nas situações mais terríveis - Gran Torino riu tristemente - Ela morreu há trinta anos em uma luta contra o All for One.
- Oh. Eu nunca soube - Mirio olhou para baixo. Uma usuária do One for All. Isso parecia familiar. Ele pensou de volta. Desde que obteve o One for All, ele teve sonhos estranhos. Como lembranças confusas de outra vida ou figuras desbotadas tentando alcançá-lo - Isso pode parecer estranho, mas quando eu estava lá em cima, depois que Overhaul me derrubou no céu e pensei que poderia morrer por bater no chão de tal altura, gritei internamente. Eu não queria morrer assim. Eu queria continuar lutando. Eu queria salvar Eri. Para interromper a revisão. Então, ouvi uma voz. Ela parecia gentil, quase maternal. Ela me disse para relaxar. Deixei que ela me ajude. Isso é quando-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
AçãoAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.