Fúria de Eri

11 1 0
                                    

Capitulo anterior

- Eri! Espere! - Eri balançou a cabeça e rapidamente colocou a mão no chão. Seu chifre brilhou. Mirio sentiu-se afundando.

Agora

Flashback on

Eri encolheu-se em seu assento no apartamento de Izuku. Saika sentou-se em frente a ela, colocando uma maçã na mesa entre eles. Izuku sentou-se ao lado dela - E-eu não sei sobre isso. E-eu não acho que minha peculiaridade possa ser consertada.

- Toda peculiaridade pode ser consertada, Eri. É só uma questão de aprender a controlar - Izuku disse a ela - Tente controlar. Transforme a maçã de volta em uma semente.

- E se você acha que está colocando alguém em perigo, eu vou te parar - Saika disse calorosamente - Não se preocupe com nada.

- E-eu não sei - Eri estava hesitante. Ela sabia o que sua peculiaridade podia fazer. Ela estava com medo do que sua individualidade podia fazer. Até que ela conheceu a Liga, todos em sua vida lhe disseram que ela era amaldiçoada por causa de sua peculiaridade. E, embora Izuku e Saika tentassem convencê-la do contrário, ela não conseguia quebrar essa mentalidade. Ela estava com medo de sua individualidade, amaldiçoada, quebrada ou não. Ela não queria machucar acidentalmente as pessoas que a salvaram.

- Vá devagar. Não vamos forçar você - Izuku disse a ela gentilmente.

- N-Não. Eu… Eu quero melhorar. Eu só… Eu estou preocupada.

- Você não vai nos machucar, Eri. Confie um pouco mais em si mesma - Saika lhe deu um sorriso brilhante.

- Eu… - Eri respirou fundo - O-Ok. Eu… Acho que posso tentar - Hesitante, ela estendeu a mão e pegou a maçã. Ela tentou se concentrar bastante na maçã. Ela sentiu seu chifre esquentar quando sua individualidade foi ativada. Ela mordeu o lábio. Ela sentiu que estava em pânico, mas tentou se conter. Estava tudo bem. Izuku estava aqui. Saika estava aqui. Eles não a deixariam perder o controle. Ela duvidava de si mesma, mas confiava neles. Sua peculiaridade foi ativada. Quando ela abriu os olhos, a maçã tinha sumido - Ah, não. Me desculpe.

- Não. Não se desculpe - Izuku disse a ela - Eu nunca esperei que você fizesse isso na primeira tentativa - Aprender a usar sua peculiaridade leva tempo. Se eu fosse perfeito no segundo em que conseguisse minhas individualidades, então eu não iria mancar para todo lugar.

- É. Pelo menos você está aprendendo a ativá-lo quando quiser e não aleatoriamente - Saika disse a ela - Isso é progresso.

- Então eu não errei? - Eri soltou um suspiro de alívio - Eu estava preocupada que você ficaria bravo.

- Ha. Você não precisa se preocupar com isso - Izuku disse a ela - Eu sou um cara muito paciente.

- A menos que Kacchan esteja envolvido - Izuku estremeceu com a declaração de Saika.

- E-Ei…

- O que é um Kacchan?

- Esqueça isso - Izuku disse apressadamente.. - U-Uh. Ei. E-Essas luvas são novas? - Eri parecia confusa. Ela pegou suas luvas rosas da mesa.

- Sim. O tio Kurogiri pediu ao Doutor para pegá-los para mim. Kaina disse que eles poderiam me ajudar a proteger outras pessoas da minha peculiaridade, como ele faz.

- Isso é muito inteligente - Saika admitiu - Kaina é mais inteligente do que parece - Izuku recostou-se na cadeira. Ele bateu o dedo no braço, cantarolando levemente. Eri lançou-lhe um olhar confuso.

- Izuku?

- Sim. Essa é uma ideia - Izuku assentiu para si mesmo - Se você usar essas luvas, não poderá usar sua peculiaridade, já que ela depende do toque. Então, se você estiver preocupado em perder o controle, apenas use-as, certo? Enquanto isso, eu e Toru ajudaremos você a controlá-la. Espero que um dia você não precise delas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora