FRENTE DE LIBERAÇÃO PARANORMAL

49 4 0
                                    

Capitulo anterior

O futuro deles parecia brilhante.

Agora

Izuku havia avaliado os danos que foram causados ​​a eles e à Meta Liberation Front nos próximos dias, agora eles estavam hospedados na Mountain Villa de Rikya acima da Gunga Village. Não demorou muito para que as pessoas notassem os danos causados ​​à Deika City. A história oficial era que um vilão desonesto havia armado uma bomba poderosa. A maioria dos habitantes de Deika conseguiu evacuar, mas, infelizmente, os heróis não conseguiram parar a bomba. Um evento assustador, com certeza. No entanto, felizmente, a maior parte do distrito residencial saiu ilesa e a maioria das pessoas saiu ilesa. Mas vários Pro Heroes, como Slide'N'Go, e vários empresários de alto perfil, como Chitose Kizuki da Shoowaysha Publishing e Tomoyasu Chikazoku da Feel Good Inc, perderam tragicamente suas vidas.

Quanto ao que realmente aconteceu, Re-Destro fez a transferência de poder tão perfeita quanto possível e agora a Liga e o Exército de Libertação Meta eram um. Yotsubashi parecia acreditar que qualquer visão distorcida de liberdade e libertação que Destro havia martelado nele, que Izuku representava isso perfeitamente. Izuku não estava prestes a deixá-lo acreditar no contrário, mesmo que essas crenças deixassem um gosto ruim em sua boca. Ainda assim, Re-Destro tinha muitas coisas. Dinheiro. Recursos. E, mais importante, Izuku finalmente tinha seu poder humano. 

Vários membros da Liga ficaram feridos na carnificina. Himiko ficou gravemente ferida. Melissa também ficou bastante ferida. O braço de Rappa foi deslocado, mas ele parecia ter se divertido. Eles perderam cerca de metade dos membros do Shie Hassaikai também. Izuku não durou muito e desmaiou junto com Haru pelo uso excessivo de suas peculiaridades.

Hana. Izuku precisava se lembrar disso. Ela havia dito a ele que seu nome era Hana. Hana Shimura, como irmã Tenko Shimura. O fato de que Izuku tinha uma prima e, na verdade, era sua médica era algo que ele precisava entender. Isso explicava a semelhança dela com aquele Shimura e como as duas peculiaridades eram ativadas de maneiras semelhantes e, em certo sentido, faziam coisas que estavam conectadas. Uma destruía e a outra consertava. Izuku parecia feliz em tê-la, então se ele acreditava no que ela estava dizendo ou não, não dependia dele. Se Hana ainda fosse Haru, então ele tinha certeza de que eles se dariam bem.

Então havia Gigantomachia e isso era um quebra-cabeça por si só. Por um lado, embora ele parecesse do tamanho de um prédio de escritórios enquanto ele abria caminho pela cidade de Deika, ele encolheu para algo mais razoável, 8 pés e pouco quando Izuku reclamou que ele era muito alto. Além disso, a primeira vez que Ochako, recém-saída de um frenesi de matança, viu o homem, ela desabou em lágrimas. Com Himiko desmaiada, Hitoshi teve que levá-la embora. Izuku ainda não sabia o porquê, mas decidiu garantir que Ochako e Machia nunca mais estivessem na mesma sala se ele pudesse evitar.

No entanto, enquanto Machia era certamente leal depois de ter visto a força de Izuku, o mesmo não poderia ser dito dos líderes restantes da Frente de Libertação Meta. Dos cinco originais, um deles morreu e o outro foi secretamente trancado de volta no complexo de apartamentos para Uta lidar com ele quando quisesse, deixando Yotsubashi, Hanabata e Geten do número original, com o ajudante de Curious, Mako Namazuya, assumindo o lugar de Skeptic como seu hacker chefe e classificador de informações, o garoto, embora jovem, tendo sido o ajudante hipercompetente de Curious quando ela estava por perto. Enquanto Geten realmente não concordava com as crenças de Yotsubashi e tinha se tornado bons amigos de Melissa e Dabi, algo que Izuku atribuiu a eles lutando contra Machia juntos, embora ele não soubesse a história completa ali, Namazuya não fez segredo de que odiava a Liga e Hanabata permaneceu amigável, mas indiferente a qualquer um que não fosse Gentle. A situação entre os soldados de infantaria era tensa, na melhor das hipóteses, mas eles confiavam em Yotsubashi, então ele esperava que eles não enfrentassem um golpe tão cedo.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora