Prisioneiros em fuga

33 4 0
                                    

Capitulo anterior

- Você não me ouviu? - Izuku perguntou - Eu disse que não pararia aqui. Quem quer queimar mais algumas prisões?

Agora

O barulho dos alarmes ecoou pela prisão de Hanamura. Os guardas se apressaram, gritando ordens e implorando por ajuda enquanto os prisioneiros começavam a sair de suas celas. Um guarda engasgou quando sua arma foi arrancada de suas mãos antes que seu rosto fosse esmagado por um braço cristalino. Outro começou a tropeçar em si mesmo antes de ser abatido. Hojo olhou para Setsuno e Sakaki - Isso é loucura, cara - Sakaki disse, sua fala arrastada graças a ele já estar bêbado, tendo encontrado uma garrafa de uísque no escritório do diretor - Quem ataca uma prisão?

- Eu me pergunto - Hojo cantarolou. O trio continuou correndo, tentando encontrar uma saída antes de deslizar e parar quando um pequeno exército de guardas os deteve.

- Merda - Setsuno gritou.

- Os Preceitos estão escapando! Parem- O guarda foi cortado pela parede explodindo, espalhando os guardas com destroços.

- Vocês são tão barulhentos - A causa da destruição rosnou, agarrando um homem pelo braço. Setsuno sorriu.

- Rikiya! - Dois tiros soaram, atingindo outro guarda no pescoço. Shin deu um passo à frente, ficando visível por trás do Precept maior - Shin!

- Hmm? Ah. Aí está você - Shin sorriu - Estávamos procurando por você.

- Você sabe o que está acontecendo, grandão.

- Eu não - Rikiya balançou a cabeça, jogando o guarda para o lado.

- Mas eu sei - O grupo se virou. Caminhando pelo corredor, com sangue cobrindo os nós dos dedos, estava Kendo Rappa.

- Rappa? Você ainda está vivo? - Hojo exclamou.

- Claro que sim. Ninguém pode me esmagar - Rappa riu - Vamos. Vou te libertar.

- Você fez isso?

- Não sozinho - Rappa abriu um buraco na parede e convidou os outros a irem com ele. Rikiya e Shin simplesmente recuaram pelo seu próprio buraco e se juntaram a eles do lado de fora. Setsuno assobiou ao ver a devastação. Dois helicópteros militares pretos voaram sobre a cabeça, fazendo chover morte de cima.

- Cara. Onde diabos você conseguiu esses bebês?

- Tártaro.

- Você está brincando!

- Não. A Liga ficou muito maior desde a briga com Overjerk - Isso fez o grupo parar.

- Você acabou de dizer a Liga? - Hojo perguntou.

- Como a Liga dos Vilões? - Sasaki falou arrastado.

- Eles pagam melhor do que a Overjerk já pagou - Rappa colocou a mão no bolso - Aquele bastardo mascarado de pássaro nunca conseguiria fazer isso. E nem precisamos fazer experimentos com uma criança para conseguir isso.

- Experimentar o quê agora? - Sasaki levantou uma sobrancelha.

- Eu também não acredito que entendi essa referência - Katsukame admitiu.

- Oh, essa é uma pequena informação divertida. Sim, Overjerk estava despedaçando uma criança e costurando-a de volta para fazer sua peculiaridade anular balas - Rappa disse a eles, parecendo irritado - Ouvi dizer que ele saiu do Tártaro com Chrono. Duvido que eles iriam ficar por aqui de qualquer maneira. Mas e vocês? Vocês não precisam mais ficar presos ao Overjerk. Venham conosco. Vocês são boas pessoas.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora