Diversão

89 10 0
                                    

Capítulo anterior

- Neito Monoma - Izuku sorriu. Parecia muito tempo desde que ele foi capaz de planejar assim. Talvez três semanas não fosse uma superestimação, afinal. Ele sentia falta disso.

Agora

- Eu não posso acreditar que deixei você me convencer a fazer isso - Izuku disse categoricamente ao seu parceiro atirador.

Kaina estava atualmente arrastando-o pelo braço dentro de um dos parques temáticos mais conhecidos do Japão que tem a mesma sigla do local mais famoso da UA no momento.

Universal Studios Japão.

É claro que ambos estavam disfarçados, o cabelo de Izuku é totalmente preto com uma leve franja sobre o olho direito, seus olhos mudaram para a cor vermelha e suas sardas sumiram. Ele está vestindo uma camiseta branca com as palavras "Não suspeito" escritas na frente e uma jaqueta temática do All Might sobre ela, e ele usa jeans azul simples com tênis preto e branco.

Kaina, por outro lado, mudou a cor do cabelo para azul oceano, os olhos de uma cor laranja distinta e ela está usando óculos simples sobre eles (com sua defesa sendo "Quem esperaria que um atirador andasse com óculos?"). Ela está usando um top curto de manga curta que expõe levemente sua barriga em forma e jeans skinny com mocassins pretos.

O parque temático em si é certamente uma grande visão se a pessoa que procura é um grande fã de heróis. Há muito tempo, antes da existência de Quirks, o parque temático era originalmente temático de filmes, mídia e lugares famosos, agora, porém, a maioria das atrações aqui são centradas em heróis.

Montanhas-russas temáticas de Ryukyu, jogos de teste de força All Might, toboáguas Gang Orca e lanches personalizados no formato do herói de sua escolha.

Pessoas com reservas vêm aqui praticamente todos os dias para aproveitar todas as atividades divertidas, além disso, a segurança neste lugar é de primeira, com vários heróis andando por aí tanto para patrulhar quanto para fazer parte da atração.

Izuku não tinha planos de ir para cá, mas Kaina insistiu em passar o dia de folga do trabalho para uma visita. Ela até invadiu o sistema para obter os ingressos.

Kaina, que o estava arrastando para um dos brinquedos, parou e lançou-lhe um olhar compreensivo - Eu trouxe você aqui para se divertir Izuku, porque eu sei que você ainda estaria trabalhando em algum outro plano maluco em nosso dia de folga - Ela não tinha medo de que suas conversas pudessem ser ouvidas, eles já têm um dispositivo sutil em suas roupas que afeta a forma como as pessoas veem seus movimentos de boca e os sons que ouvem.

- Ei, eu poderia estar trabalhando em algo importante.

- Como o quê, para algo que é mil anos no futuro? Eu vi o que você estava trabalhando no laboratório, o que diabos vamos fazer com um Nomu com várias motosserras?

- Eu poderia pensar em alguns milhares de coisas.

Ela suspira - E lá vai você de novo, usando esse seu cérebro grande 24 horas por dia, 7 dias por semana, é só por um dia Izuku, vamos - Ela olha para ele com um olhar mais sério e mais suave - Quando foi a última vez que você se divertiu?

'Muito tempo, eu já sei.' Ela pensa consigo mesma, pois tem uma cópia das memórias de Izuku.

Ela vive com a liga há meses, e uma coisa que ela sempre percebe é que, além de dormir, Izuku nem faz uma pausa. Ele está sempre curvado trabalhando em algum tipo de plano contra os heróis ou qualquer tipo de inimigo, ou está relembrando, pensando no seu passado.

Izuku a encara com um olhar perscrutador, sua mente extremamente inteligente procurando por qualquer tipo de mentira ou engano em seu rosto. Ele não encontra nenhum, e isso deveria ter sido óbvio.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora