Conversa no hospital

49 6 0
                                    

Capitulo anterior

- Não fale assim - Saika disse bruscamente - Você não é mau, Eri. Aquele herói que se recusou a salvá-lo é - Saika não queria deixar a jovem ir. Ela queria salvá-la. Um dia, Saika pensou. Um dia, ela faria o que os heróis se recusaram a fazer. Um dia, ela resgataria essa garota.

Agora

Mirio entrou pela porta do quarto de Sir Nighteye - Senhor! - Ele gritou.

- Mírio - Senhor Nighteye disse - Alto como sempre, eu vejo.

- Claro. Aprendi com os melhores - Ao lado da cama de Sir Nigheye, All Might sorriu.

- Jovem Togata. Sinto muito por ligar para você em tão pouco tempo. Você estava ocupado?

- Eu estava terminando de qualquer maneira. Sem problemas - Ele olhou ligeiramente para baixo - Eu estava acompanhando uma pista da investigação de Shie Hassaikai.

- Você não deveria se preocupar com isso, Mirio - Nightsye suspirou.

- Eu quero ajudar. Especialmente depois do que descobri hoje. Mas não é por isso que estou aqui. Você está bem, senhor?

- Estou bem, Mírio. Obrigado por perguntar.

- Os médicos dizem que ele pode ir para casa amanhã se conseguir andar - All Might disse a ele - Eu não acho que ele deveria.

- Estou bem, Toshinori. Tenho trabalho a fazer.

- Não foi você quem tentou me impedir de trabalhar quando eu estava nessas condições, Mirai?

- Não é nem de longe a mesma coisa e você sabe disso. Você tinha acabado de perder um pulmão e metade do estômago. Fiquei desmaiado por um mês e meio, período em que todos os meus ferimentos foram curados - Nightsye suspirou.

- Isso não é verdade, Mirai, e você sabe disso. Os ossos da sua perna esquerda ainda estão frágeis. Eles vão demorar para... - Nighthye levantou a mão.

- Está tudo bem, Toshinori. Se você consegue viver sem pulmão por seis anos, posso viver alguns meses com alguns ossos quebradiços - Ele recostou-se na cama do hospital - Mesmo assim, fiquei surpreso. Nunca esperei que a Liga nos atacasse da maneira que fez. Terei que começar a lidar com a Liga mais seriamente depois de lidarmos com os Shie Hassaikai. Para a garota antigravidade saltar sobre mim tão facilmente e destruir minha agência junto com minha tapeçaria única de aniversário, seria uma vergonha se eu não o fizesse. Reconheço que não vi futuro. Sobrevivi àquela queda.

- Ghost foi quem te atacou. Hum - All Might franziu a testa.

- Chega de falar de mim. Mírio. Relatório. O que aprendemos sobre a Yakuza desde que estive fora.

- Ah. Você diz como se fosse feriado - Mirio sorriu e acenou com a cabeça antes de contar o que havia aprendido com Izuku. Ele também não era burro o suficiente para lhe dar o nome de seu contato. Senhor nunca perguntou. Foi uma lição que Mirio aprendeu bem com Nightsye. Se a sua fonte não deve ser indicada, por razões legais ou para proteção das próprias testemunhas, deixe o nome delas fora do seu relatório. Ambos os heróis, entretanto, pareciam alarmados com a notícia.

- Uma jovem usada de maneira tão hedionda? - All-Might engasgou - Eu não posso acreditar.

- Então é isso que Chisaki tem feito. Isso é perturbador - Nightsye cantarolou - Mírio. Você e Bubble Girl estão com Rock Lock agora, certo?

- Até que sua agência possa ser recompleta, sim.

- Diga a ele que precisarei do lugar dele para uma reunião. Não podemos deixar isso continuar por muito mais tempo.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora