Capítulo anterior
- All for one. Eu estou aqui.
Agora
Tenko e os outros ficaram paralisados. Eles não conseguiam se mover. Eles viram Neito e Kaminari serem resgatados e ouviram que All Might e outros heróis estavam atacando outra base da Liga. Eles pensaram que estava tudo acabado. Então aquele homem apareceu. Ele apareceu e reduziu um quarteirão inteiro a escombros com o movimento de seu risco, derrotando cinco heróis profissionais, incluindo dois membros dos dez primeiros, sem nenhum esforço. Quem era aquele cara? De repente, uma voz os chamou.
- Você vê agora? Nenhum de vocês jamais teve chance - Eles sabiam quem era, mas, no estado em que se encontravam, mal conseguiam respirar e muito menos pensar - Este é o poder do Sensei. De todos por um. Esse é o auge do poder. Esse é o bicho-papão para o qual vocês, heróis, estão sendo treinados. Mas você não passa de alimento para ele.
- Esta sociedade vai cair. Essa é a única opção que tem - Uma segunda voz, mais feminina, chamou do lado oposto - A Comissão corrupta. A adoração de vocês seria de heróis. Vamos reduzi-lo a pó e reconstruí-lo - Tenko foi a primeira pessoa a recuperar o equilíbrio o suficiente para reconhecer o que estava acontecendo. De um lado do beco onde eles estavam assistindo o desenrolar dos acontecimentos, em sua elegante roupa rosa e uma máscara, estava Uravity. Do outro, com sua máscara preta e um terno preto, estava Deku. Eles os bloquearam.
- Olá a todos. Meu nome é Uravity, um membro da liga. Porém, talvez você me conheça de outro lugar.
- Como assim? - Momo perguntou em confusão - Se eu tivesse visto aquela máscara feia em algum lugar, sei que me lembraria.
- Nossa. Tão vulgar. Estou surpresa - Ochako balançou a cabeça - Vamos. Você realmente não sabe? Shimura? Nada? - O grupo permaneceu em silêncio - Nossa. Vocês não prestam atenção. Ou simplesmente deixei uma pequena impressão.
- E-espere um minuto - Kirishima disse, com a pele empalidecida - E-Esse cabelo…
- Uau. Estou surpresa que o cara com pedras no cérebro realmente percebesse - Ochako disse, exultante. Os olhos de shimura se arregalaram.
- Não pode ser...
- Oh. Mas isso é - Ochako levantou a mão lentamente até sua máscara e apertou o botão necessário para desativá-la. Os alunos observaram horrorizados enquanto a máscara lentamente, pedaço por pedaço, se desfazia, revelando o rosto da pessoa que estava ao seu lado. Iida ofegou.
- M-Midoriya?! - Ele exclamou - M-Mas você-
- Estivemos no curso de heróis durante um semestre inteiro. Você não pode ser um vilã - Ochako disse fingindo horror - Estou honestamente surpresa que você nunca tenha notado. Onde você acha que eu fui durante a USJ? Acabei de voltar no final. Encontrei Kaminari. Quantos robôs você armazenou lá? A UA não tem melhores arrecadações? Seriamente.
- Midoriya. Você foi a traidora da UA - Shoto disse, com uma compreensão sombria em seu tom. Ochako deu um sorriso malicioso.
- Então, acho que Nezu inventou essa pequena teoria, não foi? - Ochako riu - Sim. Desde o primeiro dia. Teria demorado mais, mas as explosões para o cérebro decidiram que eu não precisava dos meus pulmões. E você simplesmente o deixou continuar. Não vou mentir. Essa doeu - Ochako fingiu um olhar de traição - A propósito, sinto que deveria esclarecer outra coisa, já que estou expondo todas as minhas mentiras aqui. Veja, meu nome não é Seiyo Midoriya. Na verdade, não existe uma Seiyo Midoriya. Nunca existiu. Quero dizer, vendo quem eu realmente sou, usar meu nome verdadeiro teria desencadeado sinais de alerta imediatamente. Acho que ainda estou no banco de dados de alguém em algum lugar. Provavelmente enterrado. Afinal, ninguém quer procurar crianças pobres - Ochako posou dramaticamente - Bem, aquele policial pode parar de procurar agora. Porque aqui estou. Meu nome verdadeiro é... - Então ela fez uma pausa - Diga meu nome, Momo - Todos se viraram para olhar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.