Invasão parte 2

60 8 0
                                    

Capítulo anterior

E por isso, ele estava grato.

Agora

Uta disparou os tentáculos enquanto Iida e Ojiro avançavam. Infelizmente, alguém derrubou o Controle Mental de Tiger em algum momento da luta, mas não antes de ele sufocar a consciência de Mandalay. Ele e os estudantes restantes da UA começaram seu ataque aos vilões para resgatar Pixie Bob. Com sua permissão, Magne entrou na briga, Hitoshi mantendo um pé no pescoço de Pixie Bob para manter a pressão sobre os heróis, enquanto usava seu modulador de voz para gravar as vozes dos heróis em seus gritos. Uta sabia que ela só precisava dar espaço a ele e fazer com que seus inimigos se concentrassem mais nela, para que eles cometessem um deslize quando Hitoshi usa sua peculiaridade.

- Não vou te perdoar por me usar como arma! - Tiger rugiu, batendo com o punho no ímã de aço de Magne.

- Meu. Não estamos apressados? - Magne disse zombeteiramente. Spinner girou por trás em direção ao herói.

- Morra, seu falso herói! - Ele chorou. No entanto, sua lâmina foi desviada do curso quando Iida a chutou. O cinto no topo do conglomerado de lâminas se soltou, fazendo algumas lâminas voarem. Uta aproveitou esta oportunidade para pega alguns.

- Obrigado - Uta riu. Ela disparou ao redor do confronto no meio, atacando um dos estudantes ao lado da luta que parecia estar procurando um bom momento para atacar. Ela pegou duas facas e lançou.

- Kuroiro. Cuidado - Ela foi bloqueada por Ojiro quebrando o chão entre os dois. Enquanto ela estava distraída, Kuroiro a chutou. Uta usou seus tentáculos para pegar algumas das outras facas, forçando Kuroiro a parar sob o risco de ser esfaqueado. 

- Você está bem?

- Sim- Kuroiro congelou. Ojiro deu um tapa nele imediatamente com o rabo para tirá-lo do controle mental - Caramba. De novo não - Atrás dela, Uta ouviu Hitoshi rir. Ele estava se divertindo muito com isso. De repente, Uta foi jogado para trás. Onde ela estava parada, Tiger acertou o punho no chão.

- Tenha cuidado, querido - Magne disse a ela quando ela parou.

- Obrigado, Magne. Mas um aviso na próxima vez. 

- Se houver tempo, farei isso na próxima vez.

- Qual é o plano então? - Spinner perguntou. 

- Aguarde até o sinal - Hitoshi disse a eles - Eu admito. Eu subestimei Tiger, pelo menos. As crianças também definitivamente melhoraram.

- Bem, nesse caso, é simples - Ochako usou seu cinto para parar sua órbita, suspendendo os objetos ao seu redor, permitindo que ela os movesse em linhas - Nós jogamos duro para conseguir - Com um sorriso malicioso por trás do visor, ela disparou tudo o que tinha em alta velocidade. Essas pessoas decepcionaram Izuku quando ele mais precisava delas. Ela não iria se conter.

Em outro lugar

Aizawa estava em sua perseguição enquanto Himiko corria pela floresta. Depois de despachar rapidamente os clones Dabi e, com a ajuda de Vlad King libertado, destruir o clone Shoto logo depois, ele começou sua perseguição ao aparente infiltrado no Curso do Herói, deixando Vlad para ajudar os outros na floresta. Não demorou muito, com sua mobilidade superior, que Aizawa foi capaz de saltar à frente de Himiko quando ela invadiu uma clareira - Toga. Pare. Não há nenhum lugar para você ir.

- Oh não. O grande e mau Eraserhead me parou no meio do caminho. O que vou fazer? - Himiko disse zombeteiramente, fingindo desmaiar. Ela riu, sorrindo descontroladamente - Eu fui uma garota má? Você vai me amarrar e me punir? Cuidadoso. Eu tenho uma namorada.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora