Recrutamento de vilões parte 1

171 18 0
                                    

Capítulo anterior

- O que isso importa? Temos duas semanas para provar a esses idiotas do que a classe 1-A é feita - Ochako mostrou seu sorriso

Agora

Deku respirou fundo antes de verificar o endereço pela quarta vez. Essa seria uma sua primeira missão solo sem Kurogiri: recrutar novos membros.

Ele confirmou, mais uma vez, que este era o endereço correto com uma careta.

Este prédio abandonado era o esconderijo de seu possível recruta, Uta, pelas características que Giren deu, Uta era uma mulher alta e esguia com cabelo preto, com um corte rebaixado. Várias tatuagens cobrem seus braços, e uma tatuagem da lua cobre toda a região peitoral esquerda, mas a característica marcante era seus olhos, sua íris era vermelha e a esclera preta com veias vermelhas ao longo do olho e na pele ao redor do olho.

Ele suspirou e caminhou em direção à porta da frente antes de bater nela.

Surpreendentemente, a porta se abriu, mostrando que nem havia sido fechada.

Deku olhou para a porta aberta por alguns momentos. As implicações eram agourentas.

Ou Uta foi muito descuidada ou deixou a porta aberta como uma armadilha para quem batesse nela.

Hesitante, ele entrou com as mãos tensas ao lado do corpo, caso precisasse matar alguém.

Ele se moveu silenciosamente para a sala da frente e olhou em volta.

À primeira vista, nada parecia muito fora do comum, além da completa e absoluta falta de luzes, mas Deku deu uma olhada no tapete abaixo dele e estremeceu com o enorme número de manchas de sangue.

Ele deu um passo para trás antes de parar e respirar.

Do que ele estava com tanto medo? Ele havia matado muitas pessoas no passado.

De alguma forma, isso não o fez se sentir melhor.

Avançou pela casa e chegou à cozinha, onde sentiu o cheiro de alguma coisa no forno.

Ele caminhou até ela e verificou dentro dela e estremeceu.

Dentro havia um pouco de massa de brownie, que não teria sido tão ruim, exceto por uma coisa.

Os brownies pareciam ter acabado de ser colocados.

Deku ouviu um rangido e rapidamente se virou para não ver nada atrás dele.

Cautelosamente, ele fechou o forno e foi até a geladeira. Ele hesitou antes de abrir por curiosidade.

Abriu a geladeira e quase vomitou.

Dentro havia membros de corpo humano, cada um marcado com um nome e um número.

Ele viu um rotulado como 273 e percebeu o que cada número significava. Provavelmente representava a vítima que Uta matou.

De repente, sentindo-se muito mal, fechou a geladeira e começou a caminhar de volta para a entrada.

Durante todo o caminho ele se sentiu observado, mas não importa quantas vezes ele se virasse, ninguém estava atrás dele.

Assim que chegou à porta, ele parou, antes de agarrar rapidamente um tentáculo da garota atrás dele.

Ele rapidamente a girou e a jogou contra a parede. Enquanto ela estava atordoada com o impacto, Deku rapidamente agarrou seus braços e os afastou de seu corpo.

Ela lutou contra ele, mas ele provou ser muito mais forte do que ela.

- Se você continuar lutando, eu só vou ficar irritado e te matar.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora