Capítulo anterior
- AGORA, ENTÃO! VAMOS VER QUEM LUTA CONTRA QUEM?
Agora
Iguchi Shuichi caiu no chão segurando o estômago.
Ele gemeu internamente quando os dois idiotas acima dele riram de seus gemidos.
Tudo o que ele queria era ir para casa e dormir um pouco. Isso era realmente pedir demais? Por que ele precisava ser pego em outra surra de alguns idiotas anti-mutantes?
Ele choramingou ainda mais quando a dor em seu peito ficou ainda mais intensa.
- Como é a escória mutante?
Merda, eles quebraram alguma coisa?! Ele não tinha plano de saúde! Não havia como ele pagar um hospital!
Ele foi chutado no peito pelo idiota acima dele, fazendo-o gritar de dor.
- Estou falando com você, lagartinho. Você deve prestar atenção quando seus superiores estão falando.
Honestamente, Shuichi não dá a mínima para o que esse cara disse. Os discursos eram sempre os mesmos com esses caras. Eles sempre falavam sobre como ele era uma aberração e como ele deveria poupá-los do trabalho de espancá-lo matando-se. Doeu no começo, mas neste ponto, ele simplesmente não se importava o suficiente para ouvir.
Shuichi havia sido espancado tantas vezes que isso não importava mais para ele. Ele morava em um bairro de merda onde esses tipos de idiotas eram comuns. Era tão simples quanto isso.
Shuichi suspirou quando o idiota o agarrou pelo colarinho e o levantou.
Aí veio a próxima parte da surra.
- Você está me desprezando, aberração?! Como você ousa?! Eu deveria-
-me pendure em uma lâmpada para que o mundo possa ver o quanto eu sou uma aberração.
O homem o olhou confuso.
- Como você sabia o que eu estava prestes a dizer?
Shuichi olhou o principal nos olhos com exasperação.
- Já ouvi o discurso tantas vezes até agora que o decorei. Raramente muda ou se desvia. Podemos simplesmente pular para a minha surra? Tenho trabalho no meu emprego sem saída pela manhã e só quero dormir.
O bandido rosnou.
- Não olhe para mim, seu pedaço de merda!
O bandido começou a socar Shuichi repetidamente no focinho, acertando golpe após golpe nele.
Shuichi mal reagiu à dor constante do bandido. Isso era normal para ele. Ele havia parado de reagir a isso depois da trigésima surra.
Enquanto Shuichi levava soco após soco no rosto, ele começou a se perguntar por que ele era tão covarde. Ele queria tão desesperadamente lutar contra idiotas como este, mas faltava-lhe coragem para fazê-lo. Ele simplesmente não tinha nele para lutar.
O homem rosnou ao perceber que Shuichi não reagiria à sua surra.
- Minha surra não é suficiente para você?! Você quer que eu vá mais longe?!
O bandido tirou uma faca do bolso.
- Que tal eu arrancar seus olhos?! Isso iria ensiná-lo a mexer comigo!
O parceiro do homem, que estava rindo pelas costas o tempo todo, de repente falou com uma voz preocupada.
- Você não acha que está indo longe demais, Phil? Ele é uma escória mutante, mas não quero ser preso por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
AksiAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.