Gentle e La Brava

1.4K 126 7
                                    

Capítulo anterior

VOU CRIAR A LIGA DOS SUPER VILÕES !

Agora

1 mês depois

Duas figuras estavam em seu covil tomando chá.

A primeira figura era um homem de aparência refinada. Ele tinha um penteado penteado para trás com um cacho na frente e ostenta um bigode de guidão junto com uma barba bem cuidada de tamanho médio. Ele tem linhas pretas grossas ao redor dos olhos que lembram delineador que ele mesmo aplicou com um marcador. Sua roupa de é bastante extravagantes, com uma jaqueta roxa escura com golas e caudas largas, um par de calças largas e listradas e dois cintos. Ele também usa um par de punhos e luvas roxas junto com um lenço de lã da mesma cor. Ele é visto usando uma bengala para andar.

Seu nome era Danjuro Tobita também conhecido como Gentle Criminal.

A segunda figura era uma jovem muito baixa com uma cabeça grande e redonda, em comparação com seu corpo estreito. Ela tem cabelo rosa framboesa, que ela usa em duas tranças altas, largas e grossas no topo e finas na parte inferior, as pontas curvadas para cima para os lados em sua cintura, suas bordas aparadas retas. Ela tem uma única franja no meio da testa, varrida para a direita, e olhos muito grandes e pontudos com anéis escuros na parte inferior de cada um, dois cílios mais longos de cada lado, que ocupam a maior parte do rosto. Suas íris são ovais, de cor rosa, e cada uma tem dois círculos entre suas pequenas pupilas e suas bordas, dando-lhes uma aparência bastante hipnótica. Ela tinha olheiras ao redor dos olhos.

A roupa de dela é bastante elaborada, consistindo de um grande laço branco no pescoço, combinando com as luvas grossas que ela usa, uma camisa índigo com botões grandes e punhos de manga longa e com babados, e um par de calças brancas listradas que são muito fofas, fazendo suas pernas parecerem maiores do que são. Ela ostenta vários motivos de coração, como brincos de coração, fivelas em forma de coração nos dois cintos finos e dourados ao redor da cintura e um desenho de coração largo no topo das pernas. Ela também usa meias escuras por baixo das calças, sobre as quais ela usa um par de botas brilhantes de salto alto.

Seu nome era Manami Aiba, também conhecido como La Brava.

- La Brava! - Gentle sorriu enquanto chamava a garota - Estou tão feliz! Nosso primeiro vídeo juntos foi um sucesso! - Gentle mostrou o computador, mostrando as visualizações do vídeo - Mais mil visualizações. Nem mesmo o meu primeiro vídeo passou dos dez visualizações e tudo isso graças a você!

La Brava sorriu para Gentle - Não Gentle, foi você! Você arquitetou o plano! Você lutou contra os heróis em cena ! Você roubou o banco! Foi você! Você é incrível Gentle! O mundo ainda vai se lembrar de você Gentle!

Gentle sorriu se lembrando como era sua vida antes de La Brava.

Flashback on

Quando era adolescente, Danjuro Tobita queria ser um herói cujo nome ficaria na história e nos livros didáticos, então se matriculou em uma escola secundária sem nome com um curso de herói. Sua peculiaridade era perfeita para isso.

Elasticidade : A peculiaridade de Danjuro permite que ele conceda a propriedade de elasticidade a qualquer coisa que ele toque, tornando-o elástico, dobrável e saltitante. Esta peculiaridade pode afetar qualquer coisa, desde o solo até o próprio ar. Danjuro não pode cancelar os efeitos sozinho, em vez disso, o efeito desaparece sozinho depois que o tempo passa.

No entanto, suas notas eram terríveis, estava repetindo anos no ensino médio, que não era altamente considerado, e falhou no Exame de Licença Provisória de Herói quatro vezes. Um dia, ele foi chamado ao escritório de sua escola e o conselheiro de vida pediu a Danjuro que desistisse de seu esforço, pois ele não foi feito para ser um herói, não importa o quanto tentasse.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora