Capítulo anterior
- Droga - Aizawa pegou seu telefone e discou. Tocou algumas vezes antes de ser atendido - Convoque uma reunião. Precisamos ajustar nossos planos.
Agora
O armazém de Giran foi usado como ponto de encontro para a equipe inicial que foi transportada para a Floresta por Kurogiri. Eles decidiram viajar em ondas de cinco durante três dias para não serem tão perceptíveis. A peculiaridade de Ragdoll, Search, era perigosa. Se eles chegassem muito perto em um grupo muito grande, ela os notaria e avisaria os outros heróis. Izuku teve que presumir que esse sistema de alerta individual era parte do motivo pelo qual a UA decidiu enviar os alunos do primeiro ano para tão longe da civilização.
Os cinco primeiros a partir foram Izuku, Tsutsumi, Hitoshi e os novos contratados, Mustard e Twice. De todos, Mustard e Twice Izuku eram os menos confidentes. Embora Mustard fosse apoiado pelos itens de suporte de Hatsume e Twice pela palavra de Giran, havia muitas coisas que poderiam dar errado com eles. Não tanto quanto Muscular ou Moonfish, mas ainda assim muitas variáveis.
- Esses são todos? - Mustard perguntou, sentado em uma caixa parecendo entediado - Achei que fosse uma grande operação.
- Não se preocupe. Estamos apenas nos mudando separadamente - Izuku disse a ele, puxando sua manga ao entrar no armazém.
- Suponho que as apresentações estão em ordem. Mas vou me apresentar de novo. Meu nome é Deku. Sou o chefe da Liga. Estes são meus colegas, Nagant e Brainstorm.
- Sem problemas. Que perdedor - Twice respondeu
- Então, qual é a ideia? Entrar lá e matar alguns estudantes heróis? - Mustard perguntou
- Não. Os profissionais são um jogo justo, mas nada de matar as crianças. Eles podem ser úteis mais tarde.
- Acho que eles são mais novos que eu. Tecnicamente, eles não são as crianças nesta situação.
- Tudo bem então. Não é permitido matar ninguém com menos de 17 anos. Ok? - Izuku sorriu. Mustard estalou a língua.
- Apenas faça o seu trabalho - Hitoshi suspirou.
- Nossa missão é sequestrar três pessoas. Um deles é o Pro Hero Ragdoll. O segundo é o aluno 1-B Neito Monoma. O último é o aluno 1-A Seiyo Midoriya.
- No entanto, o último será mais fácil que os dois primeiros - Tsutsumi acrescentou - Temos uma toupeira no Curso de Herói. Seiyo é ela.
- Espere, vocês pensaram tão à frente? - Perguntado Twice - Impressionante. Previsível.
- Nós tentamos - Izuku riu.
- Izuku. Estamos prontos - Kurogiri apareceu no centro da sala.
- Como está a situação, Kurogiri?
- Os alunos da UA estão a caminho das instalações neste momento. Segundo Ochako, os estudantes foram expulsos do ônibus no meio do caminho e obrigados a lutar pela floresta como treinamento. Além disso, Tenko Shimura está lá e parece que ele espera que algo aconteça.
- Problemático como sempre - Izuku resmungou - Nós lidaremos com isso outra hora. Agora, devemos ir. Chame isso de missão de reconhecimento.
- Hum. A diversão finalmente está começando? - Mustard saiu da caixa e ficou de pé.
- Finalmente. Isso deve ser divertido. Isso vai ser chato - disse Twice
Kurogiri abriu o portal, deixando o grupo entrar. UA não saberia o que os atingiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.