Capitulo anterior
- Confie em nós, Eri. Você nunca mais estará sozinho. Eu prometo.
Agora
Eri não teve certeza sobre a Liga dos Vilões por muito tempo. Durante a primeira semana perto deles, ela ficou nervosa, tentando não chegar muito perto deles por medo de traição ou de Kai invadir o complexo de apartamentos, matando todos eles e arrastando-a de volta para seu quarto de prisão. Uta disse a ela que ela literalmente desarmou Kai para que Eri estivesse protegida dele para sempre, mas ela não acreditou nela. Ela próprio parecia uma mulher assustadora, mas parecia francamente honesto. Ela nunca mentiu para ela. Não como as dezenas de cuidadores que Kai contratou durante o ano em que esteve com ele. Na verdade, ele era um dos mais fáceis de conviver em toda a Liga, ao lado de Atsuhiro, Kenji, Kurogiri, Izuku e Kaina. Nenhum deles jamais fez movimentos bruscos e todos foram super legais.
Depois, havia outros com quem ela não se sentia tão feliz por estar perto. Himiko e Ochako estavam extremamente entusiasmadas e ela não era fã. Jin estava um pouco menos nervoso, mas ele estava igualmente entusiasmado. Ela não gostou de como Stab e HayWire chegaram muito perto de seu rosto. A atitude de Hiiro lembrou-a muito de um antigo cuidador que a atormentou por uma semana até que Kai o dispensou, embora ele nunca tenha levantado a mão para ela pessoalmente. Kendô era estranho. Ele não estava sempre por perto, mas quando estava, ele a evitava por algum motivo. Talvez ele a odiasse. Depois havia Haru.
Doutor Haru e Eri tiveram um relacionamento muito complicado. Ela odiava médicos. Muito tempo amarrado a equipamentos médicos, sendo estudado, cutucado, despedaçado e remontado. Mesmo assim, Haru foi gentil. Ela deu um pirulito para comer enquanto examinava as cicatrizes nos braços e nas pernas. Seu toque era cuidadoso e suave, ao contrário dos outros médicos e de Kai, que eram frios e implacáveis. Ela nunca lhe causou dor. Mas mesmo assim, ela simplesmente não conseguia ficar perto de Haru por muito tempo. Cada vez que a via, o branco de seu casaco ou a máscara cirúrgica que usava de vez em quando, ela congelava e se sentia forçada a lembrar flashes de seu tempo com Kai. Ela a evitou tanto quanto pôde.
Ela levou cerca de duas semanas para se sentir acomodada no complexo de apartamentos, pelo menos o suficiente para não ver sombras prestes a agarrá-la em cada esquina. Graças a Saika, Eri tinha roupas e brinquedos novos para brincar e ela se sentia segura no pequeno quarto que tinha no apartamento de Izuku e perto o suficiente de alguém em quem confiava, quando não o fazia em certas noites. Ela até começou a se acostumar com alguns dos comportamentos peculiares de alguns dos outros residentes, como Ochako ou Jin. Ela gostava das refeições e bebidas que Kurogiri preparava para ela. Ela até estava começando a aprender habilidades básicas de leitura e escrita com Atsuhiro e Kenji. Ela finalmente se sentiu segura. É por isso que ela se sentia ainda mais nervosa sempre que pensava que, de alguma forma, Kai iria encontrá-la e destruir tudo.
Houve algo que Eri nunca conseguiu. Uma das salas do complexo era algo que Izuku descreveu como uma sala de recreação. Os membros da Liga costumavam aliviar o estresse em diversas atividades, como dardos ou videogames, algo que Eri descobriu que gostava, embora ainda estivesse dominando os diferentes controles. Mas ali, por algum motivo, havia uma espada parcialmente destruída. Bem, parecia uma espada. Na verdade, era um grande cano com facas e lâminas curtas e longas presas a ele com o que parecia ser fita adesiva e três cintos. Havia uma placa embaixo dela que ela ainda não conseguia ler.
- Senhor Compress - Eri perguntou um dia durante suas aulas - A quem pertencia essa espada também? - O rosto de Atsuhiro escureceu com a pergunta.
- Shuichi Iguichi - Ele respondeu - Seu codinome era Spinner. Ele foi um dos que se uniu à nossa causa ao mesmo tempo que eu e alguns outros chegamos. Seu nome está abaixo na placa. Posso ensiná-lo a ler, se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.