Capitulo anterior
- Ha. Não se preocupe, Chojuro - Rappa sorriu - Deixe-os vir. Vou esmagá-los no chão.
Agora
Uma garota estava olhando para janela dos dormitórios da UA, essa garota se chamava: Mariko Ishiguro. Essa garota ainda se pergunta como chegou aqui...
Meses atrás
Era para ser diferente. Ela seria uma heroína. Mariko Ishiguro havia prometido isso aos pais. Prometido isso aos amigos. Prometido isso ao mundo. As pessoas sempre diziam que ela faria grandes coisas. Sua peculiaridade, Repelir, permitia que ela repeli-se objetos. Isso não podia ser usado em pessoas. Roupas segurando pessoas era uma história totalmente diferente, no entanto.
Os pais dela tinham uma construtora. Não era nada demais. Não conseguiam muito negócio fora do trabalho estranho de reconstrução de ataques de vilões destruindo a área local. Era o suficiente para manter comida na mesa, mas sempre ficou claro para Mariko o quanto seus pais estavam sofrendo monetariamente. Conforme ela crescia, ela implorava para que a deixassem ajudar muitas vezes. Ela tinha planos. Ela poderia usar sua peculiaridade para tornar os materiais pesados mais fáceis de mover para que pudessem vender seus guindastes por dinheiro. Esse tipo de coisa. Mas eles recusaram. Então ela decidiu por uma abordagem diferente. Ela se tornaria uma heroína. Então, ela usaria o dinheiro disso para ajudá-los.
Então chegou o dia. Ela estava confiante de que conseguiria. Ela avançou para o exame de Herói com tanto vigor. Ela agarrou alguns robôs e os esmagou no chão. Nos primeiros minutos, ela ganhou 18 pontos. Ela tentou ir para mais. Então um robô ao lado dela explodiu. Outros seguiram por perto. Ela olhou para cima. Acima dela, saltando pelo ar, estava o garota que ela conheceu no metro, Midoriya, controlando a gravidade a seu favor parando em um telhado por alguns segundos antes de saltar para frente e continuar. Mariko cerrou os dentes e continuou se movendo.
Na marca de sete minutos, ela estava com apenas 20 pontos. Todos os robôs ao redor dela estavam sendo rapidamente eliminados. O garoto que interrompeu as explicações do Present Mic, 7111, correu pela área com sua peculiaridade, chutando robôs em pedaços. Um garoto loiro de camisa branca explodiu alguns com um laser brilhante. Ela vagou por uma área apenas para encontrá-los bloqueados com esporos de cogumelos. Ela começou a entrar em pânico. Ela estava ficando sem tempo.
Então o pior cenário aconteceu. O ponteiro 0 dobrou a esquina. Poeira e escombros voavam ao redor dela. Antes que ela percebesse, ela estava presa. Ela queria gritar. Isso não era o suficiente. Ela não tinha feito o suficiente. Ela tinha que fazer mais. Mas seus braços estavam presos em uma posição ruim e ela não conseguia sentir suas pernas. Então, ele apareceu novamente. E alguém salvou sua vida. Parte de seus desejos que ele a tivesse deixado morrer quando ela ouviu Present Mic terminar o exame e ela sabia que tinha falhado. 20 pontos.
A confirmação veio uma semana depois na forma de uma carta - Pedimos desculpas, mas você não conseguiu entrar no Curso de Heróis. No entanto, devido ao seu desempenho no exame escrito, podemos lhe oferecer uma vaga no Curso de Estudos Gerais da UA. Pedimos desculpas se isso for uma decepção, mas devido aos resultados que você alcançou, não podemos lhe conceder nenhuma vaga mais alta. Esperamos vê-lo na UA no novo ano letivo. Atenciosamente, Diretora Nezu, Escola Secundária da UA - Mariko amassou a carta em sua mão enquanto se encolhia no canto de seu quarto, com lágrimas escorrendo pelo rosto.
- Não era assim que deveria ser - Ela soluçou - Sinto muito, pessoal. Sou um fracasso.
Três dias depois do que provavelmente foi o pior dia de sua vida, Mariko recebeu uma mensagem de texto. Não que fosse incomum para ela recebê-las. Ela as recebia de amigos e familiares o tempo todo. Mas era o remetente que era estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.