Capítulo anterior
O loiro cerrou os dentes e mudou de direção, usando suas explosões para se lançar voando na direção de Deku.
Agora
As chamas que se espalharam pelo bairro Kamino iluminaram o céu naquela noite. Das ruas de Musutafa, Saika olhou para as notícias transmitidas em várias telas holográficas projetadas em edifícios do outro lado da rua principal. All Might contra seu antigo Nemesis All for One. Isso era exatamente o que estava acontecendo na superfície. O noticiário não viu o resto do que estava acontecendo naquela noite. Todos os planos de Izuku finalmente sendo realizados e novos planos apenas sendo iniciados. Muita coisa estava acontecendo esta noite. Tanto ela queria estar envolvida.
Sensei, All For One, era um homem com um passado histórico. Ele viveu uma vida longa, nascendo logo após o surgimento das peculiaridades da primeira geração. Desde então, quase 120 anos se passaram. Ele viveu tanto tempo devido ao roubo de peculiaridades de longevidade e outras peculiaridades para mantê-lo jovem e poderoso. A peculiaridade de All Might, conhecida pela mídia em geral como Superpotência, foi chamada de One For All e foi transmitida de pessoa para pessoa, tornando-se mais forte a cada geração. All Might não era o atual detentor da peculiaridade, mas os poderes permaneceram, embora mais fracos do que eram. Izuku não tinha certeza se era uma fraqueza natural ou se ele já a transmitiu. No entanto, All Might e All For One ainda tinham uma rivalidade mais pessoal depois que os dois quase se mataram. Hoje, essa rivalidade acabou. De uma forma ou de outra.
Enquanto isso, do outro lado da ala, outra briga estava apenas começando, mesmo que a mídia não soubesse disso. Izuku presumiu que a polícia aproveitaria a oportunidade para tentar acabar com a Liga. A Endeavour provavelmente seria chamada para apoio se fosse esse o caso. A chance de matar ou pelo menos enfraquecer o maior número possível de heróis não era uma chance que eles pudessem deixar passar. Então, quando ele fez sua jogada, era hora de Melissa e Dabi fazerem isso. Dabi sempre teve uma vingança contra Endearvour. Agora era a chance dele de deixar uma marca. Impedir que qualquer reforço ajude All Might. Coloque o velho dele no chão.
Falando em rivalidades, a última mensagem de Izuku para ela sugeria que os alunos da UA haviam chegado perto do armazém. Haveria mais lutas do que apenas entre heróis esta noite. Se Bakugo fosse um dos estudantes heróis que veio ao armazém, então Saika sabia que Izuku não o deixaria sair. Não inteiro.
Ele deixou seus pensamentos de lado. Ele mesma tinha uma missão. Esta noite, All Might morreria. Mesmo que não fosse literal, a mensagem precisava ser clara. Deku mencionou que All Might ficou mais fraco desde o início do ano. Seu limite estava se tornando mais curto. Sua força em sua grande forma estava diminuindo. Mesmo que ele tenha sobrevivido a essa luta, o Sensei era uma potência. A probabilidade é que, no ritmo que All Might estava indo, seu poder não duraria. Então, aqueles que não estavam na base ou no Armazém receberam uma tarefa. Limpe All Might da face da terra. Apague o símbolo da paz conceitualmente como o Sensei fez literalmente. Quebre um dos Pilares da Hero Society.
Saika tirou o casaco e colocou o capacete antes de arrombar a porta trancada da agência de heróis de Sir Nighteye. Ela progrediu lentamente pelo prédio, colocando bombas em lugares-chave enquanto fazia isso. Ela parou no escritório de Nightsye. Sir Nighteye e All Might teriam se desentendido há seis anos. No entanto, seu escritório foi configurado como uma peça de museu de heróis para All Might. Cartazes. Figuras. Recordações. Foi um sonho molhado dos fãs. Saika riu disso. Aproveitando a oportunidade, ela decidiu fazer o que prometeu a Izuku e vasculhou os arquivos dos sorteios de Sir Nightsye em busca de algo interessante.
- Huh? O que é isso? - Saika murmurou. Era o arquivo de um aluno. Mirio Togata. Turma 3-B do Liceu UA. Estagiário de Nightsye. Seus olhos percorreram a página. Peculiaridade. Permeação. Notas especiais… - De jeito nenhum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.