USJ parte 2

206 20 0
                                    

Capítulo anterior

- OK. Gentle  estão em Landslide, Toshi está em Fire e Himiko está em Collapse. Os alunos estão espalhados por todo o lado com 2 em cada uma das seis zonas - La Brava explicou

Quem você quer checar primeiro?

Agora

-  Ei! Tem mais alguém aí?

- Kaminari. Isso é- Hitoshi riu quando o estudante da cauda foi pego, desligando essa máscara de mudança de voz que Mei havia feito para ele.

- Cara, você é tão burro assim? - Ele se perguntou. 

- Então. O que vamos fazer com ele? - Hitoshi olhou para o trio de vilões atrás dele. Ele suspirou. Como ele ficou no comando de uma das equipes de ataque que ele simplesmente não conhecia. Ele esperava que os outros estivessem se divertindo melhor. Ele já teve que tirar a jaqueta, mandando-a de volta para o bar via Kurogiri, apenas por entrar na zona de fogo.

- Deve haver mais um aluno aqui. Alguma garota invisível. Encontre-a e derrube-a. Não a mate. Eu quero outro fantoche para quando All Might chegar - O trio sorriu, seguindo em frente - Como as pessoas têm tanta energia? - Depois de alguns minutos de espera pelos poucos vilões que eles trouxeram para relatar e não fazê-lo, Hitoshi fez o estudante de cauda segui-lo. Não demorou muito para caminhar pela estrada principal em chamas da zona de incêndio para encontrar a aluna problemático em questão. Ao ver Hitoshi, a garota invisível ergueu as luvas.

- Você é outro vilão?

- Não sei. Eu sou?

- Não brinque comigo - A garota rosnou. Hitoshi riu. Se ele quisesse, talvez fosse interessante ter outra boneca para usar depois. Mas não era isso que Deku queria dele. Em vez disso, ele apenas fez um movimento com a cabeça. De trás de Shinso, seu escravo atual saltou, socando a garota invisível. A garota invisível parecia ao mesmo tempo confusa e traída.

- Ojiro? O que você está fazendo? - o aluno herói, Ojiro, não respondeu, apenas olhando para frente sem expressão. Hitoshi apenas riu - O que você fez com ele?

- Tenho certeza que você pode descobrir por si mesmo - Hitoshi disse presunçosamente - Bem, foi Ojiro? Lide com ela - Ao seu comando, Ojiro saltou com a cauda. Hitoshi pensou, pensando no que a garota chamada Hagakure poderia fazer. Algo sobre ser invisível? Ele não se lembrava. No entanto, ele assistiu silenciosamente do fundo enquanto os dois colegas lutavam. Com um sorriso, ele pensou no nome pelo qual foi chamado no ensino médio. Eles estavam certos. Sua peculiaridade era realmente a peculiaridade perfeita para um vilão. Ele estava feliz por tê-lo.

Com Toga

Toga riu enquanto saltava para trás evitando os ataques de seus oponentes - Muito devagar - Ela riu. Eijiro Kirishima cerrou os dentes. Ecoando ao redor deles, as explosões da peculiaridade de Bakugo e seus gritos de raiva soaram enquanto ele estava preso em sua própria batalha com um grupo de vilões. Eijiro já havia lidado com a comitiva de Toga. Ela jogou uma faca em um pilar de suporte quebrado próximo antes de sair do caminho antes que o lugar desabasse. Alguns segundos depois, Eijiro emergiu dos escombros.

- Você vai precisar mais do que isso pra me deter! - disse Kirishima - como herói, é meu trabalho derrubá-la

- Então vamos lá, herói. Estou esperando - Com um grito, Eijiro atacou. Toga sorriu. Este estava se tornando um dia muito divertido.

Com Gentle

Gentle teve um trabalho no ataque do USJ. Pegue o sangue de Momo Yaoyarozu e de para Izuku. Ele devia isso a Izuku. Ela chegou com um moleque idiota de cabelo amarelo com uma marca de raio e uma garota com plugue nas orelhas na área que Kurogiri o deixou dez minutos antes, já separando os três da queda. Quando ela pousou, Gentle a encurralou em um pequeno anel em volta dos dois, contando com os vilões secundários para lidar com os outros. Quando Gentle se aproximou, Momo imediatamente puxou um poste de metal de seu corpo e se preparou para atacar

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora