Capítulo anterior
Burnin disse e Shoto ajudou a garota a se levantar e todos começaram a correr. Ele ouviu as chamas voarem enquanto o Endeavor voava em direção ao vilão que havia atacado. Shoto não tinha certeza do porquê, mas ele tinha um mau pressentimento sobre isso.
Agora
Romero Fujimi odiava as coisas. Ele odiava todos que chamavam sua velha peculiaridade de vilã. Ele odiava seus colegas de classe por menosprezá-lo. Ele odiava heróis chamativos que faziam as pessoas pensarem que sabiam o que era uma boa peculiaridade. Ele odiava pessoas como aquela criança explosiva ou o filho do Endeavor por ter a sorte de nascer com peculiaridades heróicas. Ele não tinha certeza de qual peculiaridade o cara de cabelo roxo que ganhou o Festival de Esportes da UA tinha, mas ele tinha certeza de que também era estupidamente heróico.
Romero odiava aquela garota da classe B que rejeitou sua confissão. Ele odiava seu padrasto por tentar ser legal quando não queria.
No momento, Romero decidiu que odiava ficar preso em casa, então pegou suas coisas, vestiu seu moletom verde e foi dar uma volta, encontrando-se em Hosu. Ele manteve o capuz levantado enquanto passeava pelas ruas absorvendo a vida noturna da cidade. Alguns heróis estavam patrulhando, muito mais do que ele estava acostumado. Pensando nisso, aquele cara Stain não estava em Hosu agora? Romero esperava ter matado mais alguns heróis com aquelas estúpidas peculiaridades heroicas.
De repente, uma explosão de um prédio próximo chamou sua atenção. Romero olhou e percebeu que era a prisão local. Ótimo. Alguns vilões estavam organizando uma fuga de presos. Exatamente o que ele precisava.
Romero decidiu que também os odiava e se virou para sair quando algo chamou sua atenção. Uma familiar névoa rosa começou a sair do prédio. Ele empalideceu quando a névoa alcançou um transeunte próximo que estava ouvindo seus fones de ouvido e não percebeu. Ele começou a tossir e sua pele ficou branca pálida, seus olhos escurecendo. Ele soltou um gemido e se virou para a multidão, investindo contra eles. Um homem mais velho com barba demorou muito para sair do caminho e a figura pálida o mordeu, o homem barbudo ganhando uma forma semelhante.
Como isso foi possível? Era o vírus zumbi dele! Sua peculiaridade! Como outra pessoa tinha? Só ele tinha essa peculiaridade!
A resposta foi dada a ele quando um monstro com garras longas e um cérebro exposto sem olhos saltou pela porta, um grupo de policiais zumbificados e presidiários seguindo atrás dele. A criatura rastejou até o topo do prédio e soltou um rugido aterrorizante e mais névoa rosa foi expelida de seu corpo.
( Para os curiosos! Izuku copiou a peculiaridade de Romero, All for one ficou fascinado pela peculiaridade que Izuku pegou, Izuku, de bom grato, deixou All for one pegar a peculiaridade e da-lá a um Nomu)
Horrorizado, Romero se virou e saiu correndo. Ele correu o mais rápido que pôde. Isso não poderia estar acontecendo! Não havia como. Parte dele queria voltar e exigir que o monstro se livrasse de sua peculiaridade, mas ele duvidava que isso funcionasse. Ele odiava isso. Ele odiava como sua peculiaridade estava sendo usada para provar que todos estavam certos sobre ser um vilão. Talvez ele pudesse pará-lo embora. Encontre um herói.
Romero olhou em volta e notou um homem de azul com um capacete de barbatana de peixe idiota correndo em direção ao ataque. Deve ser um herói. Ele rapidamente os deteve.
- Ei. Eu conheço a peculiaridade usada por aquele monstro lá fora. Se você eliminar o usuário peculiar, os outros ficarão normais novamente.
O herói olhou para ele em silêncio.
- O que?
Ele perguntou e Romero cerrou os dentes.
- É um maldito ataque de zumbis. Elimine a aberração do cérebro e os zumbis voltarão ao normal eventualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.