Vilão ou vítima

156 14 3
                                    

Capítulo anterior

Midoriya cumpriu seu objetivo aquele dia. 

Agora

Ninguém discordaria que All Might era um idiota. 

Em primeiro lugar, ele era um péssimo professor. Ele lutou para lembrar o nome de todos os alunos; ele não conseguia ficar concentrado na aula; mesmo que ele se concentrasse na aula, os alunos ficariam muito confusos para fazer o dever de casa corretamente. Não ajudou que seu limite de tempo tenha sido reduzido ainda mais após o USJ. A classe 1-A era a única classe para a qual ele poderia mostrar sua verdadeira forma.

Em segundo lugar, ele fez com que um dos garotos mais gentis do país se transformasse em um vilão frio e manipulador. Quero dizer, é preciso um tipo especial de idiota para fazer isso. Que tipo de herói número um apenas destrói os sonhos de uma criança e depois vai embora como 'bem, eu tenho coisas mais importantes a fazer do que garantir que esse adolescente ainda esteja mentalmente estável depois de essencialmente arruinar sua vida'.

Por último (e este foi provavelmente o mais relevante agora), ele não conseguiu escolher um maldito sucessor! Ele ensinou todos os alunos do curso de heróis em todos os três anos. Ele estava gastando um pouco mais de tempo com a Classe 1-A porque secretamente gostava mais deles porque eles precisavam de mais ajuda depois de serem atacados por vilões. 

Mas, apesar de tudo, ele não conseguiu encontrar alguém que considerasse digno do poder do One for All. Certo, ele ainda não havia falado com Mirio Togata. Night Eye tinha sido bastante inflexível sobre o poder indo para ele. Mas para All Might, não parecia que Togata precisava do poder. Ele era incrivelmente forte apenas com sua peculiaridade, bom o suficiente para ser um dos três grandes. 

Então All Might estava em uma situação difícil. Ele dá One for All para Togata, como Night Eye queria? Ou ele continua procurando por alguém que ele realmente acredita que seria o sucessor perfeito?

Não que All Might soubesse como seria um sucessor perfeito. Ele apenas pensou que sentiria ou perceberia quando os conhecesse. 

Tsukauchi contou a All Might sobre as múltiplas peculiaridades do Nomu e suas interações com Midoriya depois que sua mãe acordou. All For One fazia parte da Liga dos Vilões, de alguma forma ou forma. 

Só uma coisa era certa: seu tempo estava acabando e ele precisava escolher alguém. 

O incidente no Festival de Esportes fez várias aparições nos noticiários. Aqueles vídeos filmados pelas almas corajosas e estúpidas tiveram muitas visualizações. Muitas pessoas os viram, incluindo All for one. 

Quando Midoriya voltou, ele avisou Toga que ele curou a maioria dos ferimentos da Ochako, Toga finalmente pode ficar um pouco mais calma, claro ela ainda queria matar Yaoyorozu, mas agora ela só queria Ochako com ela.

All for one parabenizou Izuku por suas ações no festival, Izuku agradeceu o elogiou mas disse a All for one que precisava sair um pouco, All for one concordou.

Ele estava nas ruas com os fones de ouvido, ouvindo música bem alto. Ele estava ouvindo mais músicas de hard rock recentemente. Ele totalmente não estava prejudicando sua audição de forma alguma...

Enquanto caminhava pela rua tranquila, aproveitando o raro momento de paz enquanto o céu clareava lentamente, algo na beira da estrada chamou sua atenção. 

Não, não era um cadáver ou um saco de joias ou um gatinho perdido ou qualquer coisa dramática assim. 

Era uma guitarra. 

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora