Capítulo anterior
Isso ia ser divertido.
Agora
O Vestibular Herói estava marcado para começar às 22h, com o Curso Herói das escolas aleatórias de todo o país chegando às 21h30. No entanto, a Liga estava vigiando a arena onde seria realizado antes mesmo de qualquer um dos ônibus chegar. Izuku, Ochako e Twice observaram o local próximo - Tem certeza que esse plano vai funcionar? - Perguntou Twice.
- Provavelmente - Izuku encolheu os ombros - Eu tenho confiança.
- Himiko não deveria estar aqui? - Ochako olhou para Izuku.
- Ela está a caminho. Ela emboscou um estudante de Shiketsu no hotel e tomou seu lugar no ônibus - Izuku mostrou uma série de mensagens de Himiko para Izuku. Ler alguns deles fez com que ela corasse levemente.
- E-ela realmente precisava m-mencionar quantos problemas... para caber na camisa que está tendo?
- É Himiko. Você sabe como ela é. Imagino que ela tenha mandado coisa pior para você - Izuku olhou para baixo - A UA também está a caminho com os alunos. Deveram chegar cedo pelo som das coisas. Vou esperar até que todos estejam dentro antes de ir atrás deles - disse Izuku
Ochako voltou ao uniforme da UA pela primeira vez desde o acampamento. Seu cabelo ainda estava curto, embora ela tivesse mandado Dabi tingi-lo de castanho para verde novamente. Ela tinha seu cartão pronto para entrar. Ao lado dela Izuku estava vestindo o que pareciam ser roupas civis normais, usando um rosto sem sardas e tendo cabelo tingido de azul. Se ele ou um clone dele fosse pego, ele poderia alegar que era uma estudante que amava heróis e entrou sorrateiramente para conseguir um autógrafo. Twice, como era típico dele, ainda usava seu traje vermelho habitual. Seu papel era principalmente de apoio. Ele tinha um clone de Ochako e Izuku pronto para usar. Eles entrariam primeiro. Kurogiri receberia os artigos genuínos mais tarde. Tudo o que tinham que fazer era esperar.
Eram 9h34 quando UA chegou. Pouco depois veio Shiketsu. Izuku viu Himiko, disfarçada de estudante, olhar para o esconderijo a alguns prédios de distância e dar-lhes um sorriso e uma piscadela antes de entrar com o resto da escola. Ketsubutsu veio logo depois com uma aula liderada pela Sra. Joke - Há muitos heróis aqui hoje. Precisamos acertar esse cronograma rapidamente. Quero saber sobre quaisquer surpresas.
- Não se preocupe, Izuku. Eu sei o que estou fazendo - Ochako sorriu.
- Bom - Izuku esperou até 9h40 antes de fazer sua jogada. Ele acenou com a cabeça para Twice, que criou um clone de Izuku, ele ficou invisível e o enviou correndo. Izuku observou como demorou 5 minutos para chegar à entrada, Ochako pediu desculpas profusamente aos guardas da Comissão na entrada e entregou sua identidade. Depois de alguns segundos, ela foi liberada. Izuku riu - Não acredito que isso realmente funcionou. Cara, quão descuidado você pode ser?
- Devemos agir então? - Perguntado Twice - Estou pronto quando você estiver. Eu não estou pronto ainda. Nunca será.
- Certo. Vamos dar um show a esses estudantes heróis, certo? - Izuku apertou um botão em seu telefone, ligando para Kurogiri. Alguns segundos depois, um portal se abriu - Só me dê alguns minutos para me trocar.
Minutos depois
Shota Aizawa observou o teste começar e sua turma se separar, seguindo em direções diferentes. Houve alguns líderes durante esta fratura. Bakugo levou um pequeno grupo para um lado. Iida tomou outra direção diferente. Vários espalhados em pares ou sozinhos. Aizawa assentiu em aprovação. Isso foi bom. Espalhar-se para que o inimigo não tivesse uma posição concreta sobre eles era um plano inteligente. Especialmente com o que estava prestes a acontecer. Sua amiga Emi Fukukado, a Pro Hero Ms Joke, sentou-se ao lado dele. Estavam presentes alguns professores dos cursos, além de homens e mulheres da comissão para acompanhar cada aluno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
AcciónAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.