Despertar e derrota

121 20 0
                                    

Capítulo anterior

- Hora perfeita mestre Izuku  - disse Kurogiri enquanto mostrava a TV - A partida da senhorita Uraraka vai começar.

Agora

No hospital em Musutafu…

...Inko Midoriya abriu os olhos.

- Olá? Olá senhora ? Você pode me ouvir?

Inko abriu os olhos lentamente. O primeiro pensamento que lhe veio à cabeça foi que as luzes são tão brilhantes.

- Qual é o seu nome e você sabe em que cidade você está?”l

As palavras levaram vários segundos para serem registradas e levou mais alguns segundos para formular uma resposta.

- I-ink-ko… M-mid-dori-iy-ya - as palavras eram quase inaudíveis.

Uma luz brilhante brilhou em seus olhos, e ela virou a cabeça.

- Bom. Ela responde a estímulos - disse uma voz masculina.

- Você sabe onde está? - perguntou a mesma voz feminina de antes.

Inko teve que pensar muito para chegar a uma resposta.

- M-mus-sut-t-tafu - sua gagueira era terrível. 

- Essa gagueira não é um bom sinal - disse a voz masculina. Ele parecia bastante velho.

Seus arredores estavam começando a entrar em foco. Ela estava em um quarto de hospital, com uma janela à sua esquerda. Havia um médico e duas enfermeiras ao redor de sua cama. 

Ela devia estar confusa porque a segunda enfermeira disse - você está dormindo há muito tempo, senhora. Você foi atingido na nuca por uma peculiaridade poderosa. Muita coisa mudou desde a última vez que você acordou.

De repente, o rosto do médico se encheu de preocupação - Você vê a expressão facial dela? O lado direito de seu rosto não parece estar se movendo.

Os olhos da segunda enfermeira se arregalaram e ela caminhou até a cama - Senhora? Você estaria disposto a levantar seus braços esquerdo e direito para mim?

Inko piscou enquanto as palavras estavam sendo processadas. Quando ela entendeu, ela tentou levantar os dois braços. 

O braço esquerdo subiu, mas o direito não. 

Foi quando Inko percebeu que não conseguia sentir o lado direito do corpo.

- Eeeeu n-não-posso-s-sentir o-o-l-lado d-diteito-do meu cc-corpo-po - ela conseguiu dizer. 

A primeira enfermeira levantou a mão sobre a boca e sussurrou: “ah, não”.

O rosto do médico caiu quando ele disse - parece que você tem hemiplegia: paralisia de um lado do corpo. Assim como a gagueira neurogênica. Sinto muito, mas essas são condições muito sérias das quais é muito difícil se recuperar.

O cérebro de Inko mal conseguia acompanhar as palavras que saíam de sua boca. 

- O-onde está Iz-zuk-ku?

O rosto da primeira enfermeira endureceu e ela se virou para o médico. 

- Sinto muito, mas seu filho não pode falar com você no momento - disse o médico.

A confusão que Inko estava sentindo mudou para preocupação.

- P-por que n-não-o?

O médico virou-se para a segunda enfermeira, que suspirou e disse - você está em coma há quase um ano. Naquela época, Izuku Midoriya se tornou um vilão.

DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora