Capítulo anterior
- Então... será que... você estaria interessado em se juntar a mim?
Agora
David Shield um homem alto de constituição mediana, com rugas notáveis na testa e dobras nasolabiais definidas e canais lacrimais. Ele tem pequenos olhos azul-celeste e cabelo castanho-mel curto e indisciplinado com dois tufos proeminentes curvados para fora do topo da testa, um cavanhaque curto no queixo e óculos quadrados de aros largos no rosto. David era um cientista brilhante que criou uma invenção poderosa que permite amplificar peculiaridades sem nenhum efeito negativo.
David ama sua filha. Melissa Shield é uma jovem bem torneada e atraente, de pele clara, estatura um pouco acima da média e rosto bastante redondo. Ela tem cabelos loiros ondulados que chegam até a metade das costas, duas mechas mais curtas que ela deixa sobre os ombros, franja lateral que emoldura o rosto, olhos azul-água com cílios superiores notáveis, alguns ligeiramente mais longos estendendo-se de cada lado e inferiores pronunciados. Mas só tinha um problema ela era Quirkless. Mas seu pai ainda a amava. Melissa sabe disso.
Mas, seu pai agora está morto por causa de sua invenção. A administração da I-Island pegou a invenção de seu pai e a destruíu. Diziam que era perigosa de mais. Seu pai ficou arrasado ao saber disso e tentou lutar, mas sem sucesso. Por causa da depressão, e perdendo uma de suas invenções que queria usar para seu amigo, All Might, ele cometeu suicídio. Deixando Melissa sozinha.
Após a morte de seu pai, foi apenas o momento em que ela descobriu que eles só a toleravam por causa de seu pai. E agora que seu pai morreu, ela se tornou alvo de bullying.
Ela tentou pedir ajuda a Toshinori. Dizendo o que aconteceu, mas Toshinori apenas expressou seu luto e disse a ela que não poderia acolhê-la devido às circunstâncias. Isso só vai colocá-la como alvo de pintura se ele for com ele. Toshinori até tentou suborná-la para que mandasse algum dinheiro para ele e disse um monte de coisas que claramente só davam alguma desculpa no ouvido de Melissa.
Por causa disso, ela se mudou de I-Island e foi morar em um apartamento.
Ela passou por um parque, com alguns pensamentos em mente, quando parou. Ela sentiu os olhos nela. Não era a primeira vez que ela sentia algo assim também. Normalmente, ela simplesmente ignorava. Afinal, Melissa era Quirkless . Normalmente, ela apenas o ignorava sozinho. Ela sabia que deveria. Mas hoje, ela se voltou para o olhar. Lá ele o avistou. Um homem com um capuz vermelho escuro, cicatrizes cobrindo seu rosto, olhando para ele do outro lado do parque. Assim que seus olhos se encontraram, o homem olhou para baixo e começou a se afastar. Melissa observou enquanto ele desaparecia na multidão. Seus olhos se demoraram onde ele estava. Ele se perguntou quem era. Um fã louco, talvez? Ou talvez um racista peculiar.
Durante o mês seguinte, Melissa manteve os olhos abertos para aquele homem. De vez em quando ele pensava tê-lo visto. Um olho azul observando-o por trás da cobertura de uma multidão. Uma mão cheia de cicatrizes passando por ele. Melissa começou a acreditar que estava vendo coisas. Quase um mês depois, ela teve certeza de que o havia encontrado novamente. Ela o avistou à distância em uma tarde de domingo. Melissa os sentiu novamente. Olhos melancólicos sobre ela. Ela fez questão de caminhar para uma área mais aberta, de volta ao parque que o viu pela primeira vez. Então ela o encontrou no meio da multidão. Mais uma vez, ele tentou fugir. Desta vez, Melissa não ia deixar.
Ela o perseguiu pelas ruas movimentadas de Musutafa, certificando-se de manter os olhos nele. O homem sabia que ela o estava perseguindo, tentando perdê-la pelas ruas com movimentos pensados, mas Melissa não se abalou. Ela seguiu seu perseguidor até que ela entrou em um beco lateral - Esperar - Ela chamou. O homem parou. Agora eram apenas os dois. O homem suspirou - Eu sei que você tem me observado. Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
AcciónAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.