Capitulo anterior
Logo toda liga fugiu dali.
Agora
Dabi foi recebido por Melissa, muito corada, jogando uma toalha nele e gritando para ele se trocar. Gentle o ajudou a entrar no apartamento conjunto no andar de cima. Magne voltou com uma pilha de carne. Depois de entrar em pânico, La Brava chamou Izuku, ele foi capaz de usar uma peculiaridade de anulação para libertar Magne da bagunça em que ela havia se transformado - Aquele maldito pirralho - Magne jurou.
- Você está bem, irmã mais velha? - Himiko perguntou. Magne assentiu.
- Ótima. Mas eu gostaria de ter visto melhor essa merda. Eu voltaria lá e o esmagaria.
- Como estão todos os outros? - Izuku perguntou.
- Bom - Uta levantou o polegar.
- Tudo bem - Himiko sorriu, girando o chapéu da Shiketsu em um dedo - Gosto desse estilo de chapéu. Izu. Peça a Giran que me compre um vermelho.
- Ah. Vou perguntar a ele, Himiko. Não se preocupe.
- Yay - Himiko sorriu.
- Encontrou o que procurava? - Stab perguntou de seu lugar no bar improvisado. Izuku olhou e assentiu.
- Sim - Ele assentiu - Do laptop de Mera. Os nomes dos heróis em sua folha de pagamento. Todos os seus esquemas subterrâneos. Tudo isso. Baixei os dados como sempre. Também consegui as informações que queria. Nomes, peculiaridades e localizações de toda uma geração de futuros heróis. Quando eles entrarem no conselho, estarei pronto para eles - Stab ergueu uma sobrancelha.
- E?
- Temos uma cópia da identidade de Mera. Ele é uma figura importante na Comissão. Se eles estiverem escondendo mais alguma coisa, nós tiraremos das sombras. Mas podemos lidar com isso mais tarde. Porque o próximo item da agenda... - Stab estalou a língua
- Sim. Sim - Ele rosnou - Acho que finalmente chegou a hora de nos encontrarmos com eles. Vamos ver se esses capangas do Shie Hassaikai podem realmente nos conseguir o que precisamos.
Em outro lugar
- Bem, isso foi uma excitação indesejada - Mera anunciou ao salão de estudantes que ainda puderam estar presentes - Ainda assim, você se comportou bem lá fora. Pode não ter sido o exame que esperávamos, mas a informação que recolhemos revelou-se útil, por isso decidimos utilizá-lo. Por favor, volte sua atenção para a tela. Essas pessoas já faleceram - Katsuki olhou para cima, examinando a tela.
Depois que a Liga recuou, os médicos foram trazidos. A falsa missão de resgate rapidamente se transformou em uma missão real. O que o exame deveria ser era uma luta falsa por suas vidas contra Gang Orca, que foi encontrado congelado em uma sala de espera ao lado de seus companheiros, sobrevivendo com algumas queimaduras graves causadas pelas chamas de Dabi. Mera também teve que intervir para responder às alegações de que Aizawa e a Sra. Joke eram espiões da liga, confirmando que ele foi atacado por Himiko Toga, e foi assim que o falso anúncio foi feito. Isso não resolveu os narizes partidos dos guardas de segurança da Comissão, mas impediu os professores de Shiketsu de tentarem prendê-los. No final, o que era para ser um simples teste acabou por ser algo que feriu gravemente quase 60 pessoas e até matou vários de outras escolas e alguns membros dos HUG, principalmente graças a Uta derrubando edifícios sobre as pessoas e esmagando pessoas. No geral, foi um desastre. Uma parte de Katsuki estava preocupada porque era por isso que eles estavam sendo julgados. Então, novamente, era isso que se esperava que eles enfrentassem regularmente.
Bakugo sorriu ao encontrar seu nome e rosto na lista de examinados. Olhando ao redor, ele encontrou o resto da turma em algum lugar do quadro. Os dois idiotas que brigaram com ele e Iida também estavam lá. No geral, 43 pessoas passaram no exame. Pessoas que lutaram muito. Pessoas que tentaram ajudar umas às outras e ao HUG foram evacuadas para um local seguro. Pessoas que mostraram quais eram as qualidades necessárias para ser um herói. Ele sabia que Izuku ainda estava por aí. E Katsuki não iria encontrá-lo sentado em alguma sala de aula empoeirada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.