Capitulo anterior
A Liga era mais do que apenas um problema. Era uma ameaça muito real e muito grande. Não havia sido declarado oficialmente, mas os heróis sabiam. Com a queda do Tártaro, eles estavam em guerra.
Agora
All For One ajeitou sua gravata ao entrar na sala - Tenho que admitir. É bom estar de volta ao uniforme - Ele disse. Ele levou um tempo para olhar quem estava presente. Os líderes da chamada Frente de Libertação Paranormal. Quando All For One deixou o plano de destruir o Tártaro nas mãos de seu sucessor, ele esperava ficar lá pelo menos um ano e provavelmente mais. No entanto, em alguns meses, Izuku havia reunido um exército. Kaina e os outros haviam feito uma estratégia quase infalível que havia derrubado a fortaleza mais formidável do Japão. Melhor ainda, Izuku havia se tornado ainda mais forte do que antes, sua peculiaridade reforçada por ele confrontar seus traumas por meio de sua prima. Nem ele esperava que seus planos funcionassem tão assustadoramente bem - Então, estamos planejando agora o que?
- Agradeço sua ajuda nisso, Sensei - Izuku sorriu.
- Então, agora que aquela prisão terrível virou pó, para qual lugar iremos em seguida? - Yotsubashi perguntou.
- Quão familiarizados todos estão com a teoria dos quatro pilares? - Izuku perguntou.
- Você está falando sobre a teoria de que toda sociedade é sustentada por quatro pontos, né? - Kaina perguntou - Governo, Educação, Segurança e Liderança.
- Certo. Os quatro pilares representam o que é necessário para uma sociedade estável funcionar - Izuku assentiu - Nesta sociedade, os quatro pilares seriam All Might para Liderança, Tartarus para Segurança, UA para Educação e a Comissão para Governo. Até agora, derrubamos dois desses pilares. All Might e Tartarus.
- Então o próximo alvo é a UA ou a Comissão, certo? - Namazuya perguntou. Izuku assentiu.
- UA e a Comissão. Ambas precisam cair - Hitoshi raciocinou.
- Isso deve ser simples, certo? - Dabi deu de ombros - Se pudermos arrasar o Tártaro, deveríamos ser capazes de derrubar uma escola e um prédio de escritórios do governo.
- Não é tão simples - All For One declarou - All Might foi eliminado sem ter ideia do que estávamos planejando. Tartarus foi pego de surpresa porque não sabia nossos números. No entanto, Nezu e Nighteye são pessoas inteligentes. Imagino que eles podem nos descobrir. E não podemos confiar em uma tática surpresa novamente.
- O Sensei está certo - Izuku assentiu - Gostaria de saber o que nossos novos aliados podem fazer antes de planejar algo importante. No entanto, estou pensando em enfrentar a Comissão primeiro.
- O peixe grande primeiro? - Kaina levantou uma sobrancelha.
- Eu sei que parece estranho, mas eu tenho um plano geral de como fazer isso - Izuku olhou para Gentle - Você tem todos os dados classificados agora, certo?
- Com alguma ajuda, sim - Gentle confirmou.
- Acho que, se espalharmos essa informação para as massas, podemos enfraquecer a posição da Comissão. Então, tudo o que precisamos é de um empurrãozinho para derrubá-la completamente.
- Poderíamos deixar que as pessoas fizessem isso por nós - Gentle disse - Se eles soubessem o que a Liga tem feito e qual é a verdadeira face do heroísmo, eles facilmente se voltariam contra eles.
- Poderíamos derrubar a comissão e o público em geral nos veria como heróis - Melissa assentiu - Vale a pena tentar. Na melhor das hipóteses, não precisamos levantar um dedo e podemos concentrar todos os recursos na UA depois. Na pior das hipóteses, podemos atingir duramente suas sedes enquanto elas lutam para se recuperar. Sem chefe e sem confiança, a comissão será forçada a fechar suas portas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku
ActionAbusado pelo mundo por ser Quirkless, Izuku Midoriya desapareceu, apenas para aparecer abruptamente nove meses depois, uma pessoa completamente diferente.